Champions - Três bons jogos nesta quarta

E hoje tem mais Champions e mais craques de verdade em campo. Hoje é dia de Cristiano Ronaldo, no Santiago Bernabeu, mostrar que com ele não tem este negócio de não comemorar gol contra ex-time, ou será o contrário e CR7 não vai dar o tradicional pulo comemorando um possível gol contra o seu Sporting Lisboa? 

Não vou ficar tomando seu tempo contando todos os jogos que irão acontecer, creio que teremos dois ou três bem legais, que valem a pena assistir, inclusive aquele transferido de ontem, devido as chuvas, que irá acontecer hoje, no mesmo horário (15:45h) em Manchester onde o City recebe o Monchenglabach. 

Além destes dois citados você tem a boa opção de assistir Juventus x Sevilla, pelo Grupo H e todos estes jogos você poderá ver nos canais EI Maxx (1 e 2) e no seu computador, celular ou laptop, muito embora ontem não consegui logar no meu computador de mão, mas deve ter sido um erro porque vi Bayern desfilando sua arte no smartphone. 

Entenderam o recado? Hoje o legal da tarde, para aquecer as turbinas para o Brasileirão, que tem dois clássicos Rio/São Paulo à noite, é ver Real Madrid x Sporting ou Juventus x Sevilla ou City x Borússia. Combinado? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção