Série B - Mesmo em má fase Vasco se mantém na ponta

Mais um jogo ruim do Vasco nesta fase ruim que atravessa. Jorginho não tem culpa do que está acontecendo, mas tem torcedor "tungando" o treinador vascaíno e acreditando que o ex-lateral está perdido e sem vestiário e tem jogadores insatisfeito com o trabalho da dupla Jorginho/Zinho no comando do time vascaíno. 

Não vi isto, pelo menos nos jogos que assisti, o que vi foi a má qualidade e a pouca opção que o treinador tem no elenco, além, claro, da idade avançada de 50% dos titulares, o que ocasiona desfalques constantes por lesões e más condições físicas de Rodrigo, Diguinho, Marcelo Matos, Jorge Henrique, Nenê, Andrezinho, Eder Luiz e outros menos votados, que já estão em fase final de carreira e que encontraram abrigo no time de Dom Eurico, inclusive alguns com contratos renovados. 

No gol de abertura do placar, Marcelo Matos saiu chamando o banco para comemorar, foi abraçar todo mundo enquanto a dupla de treinadores ficou abraçada, olhando a festa da rapaziada e quando chamados vibraram como se quisessem mostrar "aqui é grupo fechado" e estamos unidos com o objetivo de fazer o Vasco subir. 

Mas se tem alguém que pensa que o Vasco deixará escapar uma vaga entre os quatro que subirão pode tirar o cavalinho da chuva, os perseguidores estão tropeçando entre si e deixando a Caravana do Almirante fluir seu destino com tranquilidade. A cada tropeço vascaíno o Bahia, o Vila Nova, o Ceará, o Brasil/Pelotas e os adversários diretos também caem na tabela. Então...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção