E hoje tem Botafogo x Grêmio na Globo

Qual o Botafogo entra em campo esta tarde? Aquele apático e errático que enfrentou o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, ou aquele animado e bem montado que perdeu mas convenceu contra o Atlético Paranaense? 

O seguidor, principalmente os adversários do Glorioso, irão dizer que deu no mesmo, jogou como nunca e perdeu como sempre, mas não é assim, a fase estava melhorando, o time saiu da zona do rebaixamento e fazia bons jogos até perder para o Cruzeiro, de goleada, dentro de casa, e não sabemos qual será a repercussão desta derrota humilhante da quinta-feira. 

E hoje, contra o Grêmio, que pode tirar o Corinthians do G4 caso vença o Botafogo, o jogo será mais complicado ainda, o tricolor gaúcho é bom de jogo e está vivendo um grande momento ainda com Roger Machado no comando. Eu disse ainda porque o treinador irá completar dois anos no comando e ficar no Grêmio, por muito tempo, não é coisa para qualquer um, a cobrança é forte principalmente por ter perdido mais um título do estadual para o grande rival, o Internacional. 

Tenho a impressão de que os cinco mil torcedores, esta é a média de público do Botafogo no Luso Brasileiro, temporariamente chamado de Arena Botafogo, nesta fase de mando de campo na Ilha do Governador, irá assistir a um bom jogo de bola, ofensivo e cheio de gols, o filho do Furacão é adepto da força de ataque e se ajustar a defesa irá fazer uma partida igual contra o forte Grêmio. 

Quatro da tarde e é o jogo da Globo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção