A vitória do tricolor foi um recado ao Galo e ao campeonato

E aquela velha máxima do biscoito se aplica no jogo de ontem, em Edson Passos. O Fluminense venceu porque o Atlético Mineiro não jogou ou o Atlético Mineiro não jogou porque o Fluminense não deixou? Fica no ar a dúvida, para vocês, porque para mim, na minha simples opinião, o tricolor carioca fez um segundo tempo de gala e deixou o Galo atônito e sem saber como subir no poleiro, foi determinante a entrada do quarentão Magno Alves no segundo tempo e, claro, fundamental a saída de Fred do jogo. 

Nem há de se discutir o mérito da vitória do Fluminense, foi superior do minuto inicial até ao minuto oitenta, quando deu uma relaxada e por pouco o Atlético Mineiro não empata ou até vira o jogo, mas o dia era mesmo tricolor e o quarto gol, praticamente no apagar das luzes, deram ao time de Culpi uma grande vitória e aos mineiros um recado, o jogo de futebol é coletivo e estrelas devem se portar como parte de uma equipe e não tentar brilhar sozinhos. 

Com estes três pontos somados o Fluminense chegou aos 37 pontos e pode postular alguma coisa nas próximas rodadas, ainda faltam 14 para o final do Brasileirão, e creio que o Atlético Mineiro, que se afastou quatro pontos do Flamengo e cinco do Palmeiras, terá que rever seu conceito defensivo para pensar em chegar ao topo da tabela. 

Comentários

  1. O Fluminense não pode postular nada nesse campeonato porque o time não tem um homem Gol, graças as trapalhadas do seu presidente Peter. Posição intermediária é o que nos resta.

    Yussef, você gostou da atuação do Douglas ontem ? Ah, e com relação ao Robinho, tenho dizer apenas uma coisa: o Magno Alves com 40 anos está correndo e jogando mais bola que ele.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um mero acaso faz? O Robinho é o artilheiro do campeonato. Porque o Douglas só entrou em campo no segundo tempo?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção