Brasileirão A e B - Dois cariocas em campo neste sábado

E hoje tem folga geral na Série A? Nada disto, aquele jogo adiado, da 18a rodada, entre Fluminense x Figueirense, será jogado logo mais, em Edson Passos, às quatro da tarde e nós, os mortais amantes do futebol, teremos a segunda opção para passar o tempo da tarde deste sábado, que amanheceu com céu aberto, temperatura amena e, como diziam meus companheiros do rádio, excelente para a prática do famoso esporte bretão. 

E tem também uma ótima opção, na Série B, que no meu entendimento será o jogo a ser visto. Bahia x Vasco jogam na Fonte Nova o tal "jogo da vida" de ambos. Explico: O Tricolor de Aço está longe da zona de acesso e luta desesperadamente para chegar mais perto dos quatro primeiros colocados, e o Gigante da Colina, que navegava em águas de Almirante, levou quatro remadas ao contrário e deixa apenas uma gordura de três pontos sobre o segundo colocado, o Atlético Goianiense, que hoje faz o clássico goiano contra o Vila Nova. 

Alguém dirá que o Brasil/Pelotas, venceu ontem e assumiu a segunda colocação, porém, tem sempre um porém, não passará o Vasco nem mesmo o time carioca perdendo dos baianos na Fonte Nova. Então, com toda certeza, uma vitória vascaína é fundamental e uma vitória do Bahia é de bom grado e por isto o jogo será quente e cheio de motivação para as duas torcidas. Vale a pena conferir. 

Sobre Fluminense x Figueirense é bom ficar de olho, começa meia hora antes do jogo em Salvador e dá para ver quase toda a partida e deve ser uma partida legal, o Tricolor Carioca está em alta, mesmo perdendo a última partida, para o Palmeiras, e o Alvinegro Catarinense vem crescendo e quer sair da zona de rebaixamento.

Ao contrário do jogo Bahia x Vasco no Fluminense x Figueirense eu aponto o time carioca como favorito e que deverá vencer, com aperto, o Figueira bom de combate. 

Comentários

  1. A vitória do "Baêa" vai provocar um terremoto de magnitude acima da escala de Richter no time da colina, já que raios e trovões ainda caem sobre São Januário, mas como é clube de origem náutica lusitana, o capitão da nau já será encaminhado para a prancha cutucado pelo turma motim iminente.
    Um ótimo resultado seria um empate entre o Flu e Figueira e o melhor de todos será a vitória do Fogão contra os gaúchos. Cruzando os dedos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção