Brasileirão: Sobre ontem e hoje

Antes de falar do hoje um pitaco sobre o ontem, dia de alegria para a torcida do Palmeiras que, meio que no sufoco, passou pelo Coritiba e manteve a diferença sobre o Flamengo, e de tristeza para a torcida do Botafogo, que esperava chegar próximo ao G4 ainda nesta rodada, caiu em Belo Horizonte para o lanterna América e viu a chegada a Libertadores um pouco mais longe nesta temporada. 

E hoje, para não deixar o Verdão fugir na liderança o Flamengo precisa vencer o Cruzeiro, em Cariacica, para permanecer a um ponto de diferença e o Galo, para não cair do poleiro, tem a obrigação de vencer, em casa, o Internacional, que se continuar como anda deverá substituir o Vasco da Gama na Série B no ano que vem. Dois jogos interessantes, e o melhor, que poderão ser vistos separadamente, Fla x Cruzeiro começa às quatro e Galo x Colorado às seis e meia. 

Antes de falar de outros jogos, inclusive tem dois a partir de onze da matina, um pitaco sobre a derrota do Santos, lá no Recife, para o Sport, que foge da zona de degola e deixa o Peixe mais longe dos líderes e próximo do quinto colocado, o Corinthians, que tem novamente o Fluminense na Arena de Itaquera para um jogo chave para os dois na briga pelo G4, quem vencer se aproxima e, claro e óbvio, o perdedor ficará mais longe do sonho de Libertadores. 

Pela manhã eu confesso que nem ligaria a tevê, não acreditava em bom jogo neste horário no dia de hoje, mas Figueirense x Santa Cruz podem até não fazer um grande jogo mas com toda certeza teremos emoção, afinal são dois brigando para não cair e, no outro jogo das onze, vale briga por Libertadores entre Atlético Paranaense e Ponte Preta, vai ser legal ficar diante da tevê. 

Grêmio x Chapecoense e Vitória x São Paulo  completam a rodada, mas ambos às quatro da tarde e só mesmo para quem torce por estes quatro que não brigam por mais nada, apenas a dupla do jogo da Bahia, no Barradão, que ainda correm risco de cair. 

Comentários

  1. Adilson, o Corinthians não está jogando nada. Depois das últimas saídas, Bruno Henrique e Elias, totalizando 8 titulares, degringolou de vez. Não chegará no G4. Contudo, hoje contra o Flu, tenho a impressão que depois do escândalo que fizeram Levir e o P do Flu, o meu time será operado como foi contra o Santos, depois que o Santos gritou depois do jogo de Porto Alegre. Vamos aguardar. Quanto ao chororô, eles tem razão no pênalti do Fagner. Mas não falaram do pênalti que o Romero sofreu.

    ResponderExcluir
  2. Bicudo espera goleada, do Timão, para zoar o Fernandinho lá no Armazém. Rssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção