Enquanto o Flu vencia o Roxinho fazia história na Baixada

Enquanto eu via, no Armazém, o primeiro tempo de Fluminense x Figueirense, ouvia, no radinho do Serginho, o drama do Campos AA lá na Baixada Fluminense, contra o Nova Iguaçu, na primeira partida do Triangular Final da Série B do Rio, que leva dois novos participantes para a Primeira Divisão do futebol carioca. 

Enquanto o Fluminense fazia 2x0 o Roxinho fazia 1x0 contra o Laranja da Baixada, na toca do Jânio Moraes, e encaminhava um bom resultado na rodada de abertura e trazia para Campos, nos dois jogos em casa, a sua classificação. 

E o Figueirense chegou ao empate, também na Baixada, em Edson Passos, e lá perdo, em Nova Iguaçu, o time da casa também empatava, com um gol de falta, e este resultado também era bom para o time campista, que segurou com raça e determinação o resultado de 1x1 e agora espera pelo próximo jogo, no domingo que vem (11/09), no Arisão, contra o "indesejado" Itaboraí, que tirou a vaga, no tapetão, do Americano. 

Uma vitória aqui na casa do Goytacaz fará com que o Campos AA possa encomendar uma possível festa de classificação, porque Nova Iguaçu e Itaboraí jogarão duas vezes entre si e o Campos terá uma decisão em casa, contra o Laranja da Baixada, onde poderá definir antecipadamente o acesso. 

E o Fluminense, já com o jogo no Jânio Moraes encerrado, fez o dever de casa e Magno Alves decretou a vitória sobre o Figueira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção