Brasileirão - Pitacos da rodada

Então vamos ao que vi, nos melhores momentos, da rodada de ontem, como já falei não fiquei sabendo nem mesmo dos resultados finais porque logo após o clássico no antigo Parque Antártica, hoje a bela Alianz Arena, me entreguei ao sono, que já dominava, e fui dormir sem sequer ouvir os comentários e a resenha do final de jogo, aliás já faço isto há muito tempo, estão muito chatos estes programas de final de noite, muito oba oba com treinador e muita confiança a jogadores medianos que tem bons assessores de imprensa. 

E o Santa Cruz então botou pressão no Internacional, venceu o Atlético Paranaense por 1x0, e o Colorado tem que vencer logo mais a qualquer custo, até com aquela ajuda amiga do apito, como aconteceu contra o Santos, porque se tropeçar contra o Vitória, seu adversário direto na briga pela fuga da degola, algo muito vermelho irá acontecer no Beira Rio após ao jogo. 

Algo assim semelhante com o que aconteceu com o Grêmio logo após mais uma derrota inexplicável fora de casa, Ponte Preta 3 x Grêmio 0 que provocou a demissão de Roger Carvalho, segundo a diretoria o treinador quem pediu, mas estão dizendo lá pelas bandas dos jornais gaúchos, que quem pediu para que ele saísse foram alguns líderes do grupo de jogadores. É, pode ser, tem gente que não gosta de linha dura nos treinos e "derruba" técnico. 

E por falar em derrubar técnico será que Cristóvão Borges aguenta a pressão após mais um resultado ruim? Estão jogando a culpa inteira no treinador, mas aliviam a barra dos verdadeiros culpados, os dirigentes que venderam todo o elenco produtivo e ficaram com a rebarba sem qualidade e as contratações equivocadas, como Guilherme e outros menos famosos. O empate contra o Coritiba, 1x1, pode ser encarado com bom resultado, mas o torcedor acha que não, que foi ruim e que tinha que vencer. 

E o Botafogo achou o culpado da derrota, o juiz que mandou prender um torcedor que o ofendeu. Foi isto mesmo ou estou exagerando? Bom jogo na Ilha do Governador, estragado pelo péssimo gramado, aliás o péssimo piso, duro e irregular, da nova casa do Glorioso. O Santos fez um gol e segurou o placar e o Botafogo não teve competência para virar e Vanderlei, o goleiro do Peixe, mostrou que ele sim é o melhor goleiro do Brasil na atualidade, viu Dom Tite? 

Fechando falo do empate entre Figueirense x América, em Floripa, em 2x2 e, com sinceridade, falar o que deste jogo que reuniu dois candidatos sérios ao rebaixamento? Estão apenas esperando acabar para montarem os times para a Série B do ano que vem, ou alguém acredita que o Inter vá cair? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção