Palmeiras vence e Galo e Urubu jogam sem chances de liderança

E deu a lógica no Derby Bandeirante, venceu o Palmeiras e caiu Cristóvão Borges e o torcedor deixou a Arena certo de que a atitude da diretoria, leia-se Presidente Roberto Andrade, foi a melhor possível e apagou a derrota do clássico como se o Palmeiras nem sequer tivesse ganho do Timão na tarde de ontem. 

E hoje segue o Brasileirão com jogos que não darão a liderança nem ao Flamengo, que joga contra o Figueirense, no Pacaembu, em São Paulo, nem ao Atlético, que faz o clássico mineiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ambos irão precisar de um tropeço do Palmeiras para galgar a liderança e isto parece ser difícil no momento, segundo o torcedor o Verdão também está com cheirinho de título. 

Os cariocas Fluminense e Botafogo jogam fora do Rio, o tricolor vai a Porto Alegre medir a crise do Grêmio, e o alvinegro experimentará o Vitória, de Argel, que está motivado pela vitória sobre o Internacional no meio de semana. Duas pedreiras enormes a serem quebradas pelos times do Rio de Janeiro neste domingo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção