Uma lição no sinal do jardim

O sujeito tem que ir para as ruas, onde tudo acontece. Veja só o que aconteceu comigo, no sinal do Jardim São Benedito, por sinal engarrafamento pouco é bobagem, quando um cidadão, aparentando uns 70 anos, mulato e maltrapilho, me pediu uma moeda.

- Amigo, arruma uma moeda aí, por favor. 

Tirei um real, o cara é simpático e mereceu (não gosto de dar dinheiro na rua) e ao agradecer me perguntou: - Vai dar Brasil logo mais?

Pensando que iria complicar o moço eu respondi: Yo soy colombiano, va a dar nosostros.

E o cidadão, para me dar uma derrubada, manda de lá:

Usted no tiene cara de colombiano, usted es brasileño.

E agora, o moço é gringo ou é poliglota ou me fez de bobo? Fico com as duas opções últimas.

Mas que foi divertido foi, ainda bem que fui rir só depois que o sinal abriu. Mexe com quem está quieto pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção