Brasileirão movimenta o sábado frio e chuvoso

O que assistir neste sábado friorento e chuvoso? O Brasileirão tem bons jogos, mas será que o nível será o mesmo da última rodada? Tenho cá minhas dúvidas mas em todo caso vou tentar ficar ligado na tevê e assistir Cruzeiro x Figueirense, pelo menos aqui tem o líder em campo e o futebol do time estrelado tem me agradado muito, e quem sabe o Figueira resolve aprontar pra cima da Raposa?

Antes disto tem a Segundona, com o Vasco em campo, mais uma vez contra a Ponte Preta, em Campinas, e a Macaca vem de técnico novo e doidinha para ir a forra da derrota de quarta-feira, para este mesmo Vasco, no Moisés Lucareli, pela Copa do Brasil. Me parece que é uma boa pedida, principalmente na companhia do José Luiz da Silva, o Categoria, que está me visitando neste sábado.

Se não quiser ver o Cruzeiro, que começa às 18:30h, a opção pode ser Santos x Chapecoense na Vila Belmiro, no mesmo horário, e torcer para que a garotada do Peixe esteja em noite inspirada e repita as boas atuações dos jogos anteriores, pois Criciúma x Vitória só interessa a torcida deles e a do Flamengo, que torce por um empate lá em Santa Catarina. 

Fechando a noite, se você não sair de casa, pode assistir Bahia x Internacional, que tem início previsto para às nove da noite, mas este aí eu garanto que não vou ficar ligado, tenho outros programas melhores para o final do sábado. E você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção