Copa 2014 - Dia de conhecer os parceiros das finais

Já que falei da profecia de Dona Bilu, aqui no post abaixo, vamos a profecia da Copa do Mundo, que também anda bem de acordo com o que prevíamos desde o início. Alemanha e Brasil já carimbaram passaporte e um dos dois estará na final, mas contra quem?

Boa pergunta, mas esta só será definida logo mais, por volta das sete da noite, quando Holanda e Costa Rica já deverão ter encerrado o embate entre eles, em Salvador, e teremos então a confirmação, ou não, dos quatro finalistas indicados desde o princípio da Copa 2014.

No caso do blogueiro, basta dar uma olhada para confirmar, se a Bélgica passar terei acertado cem por cento de minha indicação, eu gostaria de ver uma final entre Brasil x Bélgica, mas será que os hermanos irão deixar? 

Teríamos um novo embate Holanda x Alemanha 40 anos depois? É, pode ser, as perspectivas são possíveis e até mesmo o tão sonhado Brasil x Argentina pode realmente acontecer e 64 anos depois, no mesmo palco, o Maracanã, poderemos ter uma final sul americana.

Treze horas, em Brasília, começa a primeira pugna do sábado, Bélgica x Argentina, e mais do que nunca os brasileiros estarão "secando" os platinos, mas Messi e cia não estão nem aí para o que vem de fora das quatro linhas. Os belgas precisam mostrar seu valor e hoje é o dia ideal para provar que a fase vivida nas Eliminatórias Europeia não foi por acaso.

Holanda e Costa Rica, bem aqui são dois quesitos: Ou dá a lógica ou dá zebra, não tem comentários ou opinião sobre o jogo, é muito favoritismo contra a Costa Rica e só mesmo um zebrão pode derrubar os prognósticos, mas como futebol é jogado e o lambari é pescado... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção