Dona Bilu diz: Neymar sofre da maldição global

Dizem que mulher tem sexto sentido ou percebe mais detalhes do que os homens e hoje, pelo celular, Dona Bilu tirou a prova dos nove e deu razão a este velho chavão. Veja só o pensamento da minha quase centenária amiga tijucana:

- Dutra, o que aconteceu com o Neymar foi a maldição da Globo, o mesmo que aconteceu com o Pato, após namorar e casar com aquela menina, que me foge o nome no momento (Sthefany Brito), o ajuntamento do Leandrinho com uma outra (Samara Felipo) e, mais recentemente o Elano se juntou com a Niveia Stelmann e todos se encresparam na carreira e viraram ex-jogadores em atividade.

Pensei comigo mesmo, não vou responder porque nesta seara eu não entro, sou leigo em assunto noveleiro e tenho um casamento sólido e não sei como é se encrespar na vida a dois, aliás Dona Bilu sabe muito bem, já passou por dois casamentos e está tentando o terceiro, apesar da idade, basta o Ermê tomar coragem e juntar os trapos.

Mas analisando bem a senhorinha tem razão, Neymar nunca mais foi o mesmo depois do affair com a Bruna Marquezine ou, como completou Dona Bilu, "pode ser praga de mulher abandonada". É, pode ser. 

Comentários

  1. Em algum lugar você postou sobre a caça do Vicente ao Pelé em 1966 sob a complacência do árbitro. Nesta Copa a maldade foi flagrante, desde a primeira entrada do chileno no Neymar no começo daquele jogo e agora esta entrada desleal do colombiano. Fatos assim não podem passar em branco.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meu caro Gilberto, Neymar tem sido a "caça" destes butinudos desde que começou a brilhar nos gramados. Sofre com porrada constante e ninguém o protege, quero ver a Fifa tomar providências agora contra este cara colombiano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção