A volta do chefe Dunga

Dunga foi bancado pela Rede Globo, segundo os "do contra", que abriu campanha pró volta do técnico, que não emplacou após o fracasso de 2010, na África do Sul, e teve sua carreira pós seleção iniciada e encerrada em uma pequena e frustrada passagem pelo Internacional/Porto Alegre.

Li ontem, em um comentário no Facebook, que todos os jornalistas brasileiros deveriam se recusar a comparecer na Coletiva de Imprensa, amanhã, na sede da CBF ou em um hotel de luxo qualquer no Rio de Janeiro, onde possivelmente Dunga será anunciado como treinador da seleção. O motivo? Não é ele que disse que quer distancia da imprensa e que todos são contra ele? Agora é hora de provar que sim, todos estão contra ele, literalmente.

Li também o desabafo de um flamenguista, tipo Bicudo, que pedia a São Judas Tadeu a interferência para que Ney Franco seja o escolhido pelo presidente Marim e não Dunga. "Quem sabe na terça-feira, pela manhã, não baixe o espírito complicador no presidente da CBF e ele escolha Ney Franco e dá uma volta no Dunga?'

Incrível como a CBF gosta de ser diferente e complicada, 85% de rejeição em todas as pesquisas, isto mesmo OITENTA E CINCO POR CENTO de contras a indicação de Dunga como técnico da Seleção do Brasil e quem seriam os outros 8% (oito por cento) porque 7% (sete por cento) não opinou ou não sabe nada de futebol ou nem conhecem o treinador indicado.

Agora é esperar e ver que bicho que vai dar, e, por sinal, tem muita gente por aí espalhando o que venho falando há quatro copas: "Seleção nunca mais". E a CBF não está nem aí pelo que você está pensando, e pensam justamente naquilo que você mais sonha na vida, muita grana nos cofres e nas contas bancárias, mas lá está sobrando meu chapa. 

Comentários

  1. Que bicho que vai dar? É o bicho que não vai dar certo, 85% de rejeição é muita coisa.
    Del Bosque, treinador da Espanha, foi mantido depois do fiasco no Brasil. Dunga não tinha experiência como técnico quando foi convocado para ser técnico da Seleção, ainda assim, ganhou títulos importantes como: Copa América, Copa das Confederações, classificou o Brasil em primeiro para 2010, quebrou vários tabus ganhando da Argentina lá em Buenos Aires, do Uruguai em Montevidéu coisa que não acontecia há mais de 35 anos etc, o Brasil foi eliminado nas quartas de finais por falhas individuais (Copa de 2010), jogou um primeiro tempo muito bom contra a Holanda, não fez fiasco como as seleções do Del Bosque e Felipão, só que, aqui, é ganhar ou cair fora, foi posto na rua com um chute no traseiro, entrou o Mano Menezes, foi posto na rua com um chute no traseiro, entrou o Felipão, foi posto na rua com um chute no traseiro, agora volta o Dunga, será posto novamente na rua com um chute no traseiro, não tem planejamento a longo prazo aqui no Brasil, o nosso lema é ganha ou cai fora, por isso, tudo que fazemos é em cima da hora, mas como dá certo, vamos mantendo essa cultura a final de contas não somos alemães.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou comentar nadinha. Não vou dar ibope para o retrocesso.

    ResponderExcluir
  3. Estou mais preocupado é com a Branca de Neve, que vai ficar mais um tempo desfalcada de seu anão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção