Brasileirão: De volta com a velha rotina

Acabou a festa e agora temos que encarar a dura realidade do futebol da casa, o Brasileirão recomeça na quarta-feira e aí sim, amigos e parceiros, entrará em campo o tão amado e idolatrado clubismo, o time da paixão individual substitui a paixão coletiva e vamos saber quem é que fez boa inter temporada e quem se preparou, como o Cruzeiro, por exemplo, para a arrancada final do nosso campeonato.

A Copa 2014 foi mesmo um sucesso, jogos incríveis e emoção até o último segundo de cada jogo, inclusive a finalíssima e exceto aquela sonora goleada alemã sobre a seleção do Felipão, no mais até a Argélia fez jogo interessante e o medíocre empate, sem gols, ficou por conta de dois times de pouca expressão cujo desempenho ruim era mais do que esperado, um em sessenta e quatro jogos a gente perdoa, né mesmo?

E agora, a partir de quarta-feira tem bola rolando e os primeiros a entrarem em campo serão Sport x Botafogo, 19:30h, na Ilha do Retiro, em Recife, no mesmo horário tem Grêmio x Goiás, em Porto Alegre e Coritiba x Figueirense, em Curitiba, com o Flamengo recebendo o Atlético Paranaense, 22h, em Macaé, o Fluminense jogando em Santa Catarina, contra o Criciúma e o São Paulo contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Agora é esperar que o campeonato esquente e que os treinadores aprendam as lições dadas nesta Copa do Mundo e desistam daquele jogou feio, cheio de brucutus, volantes, marcadores ou coisa parecida. Estamos de olhos abertos e com as mãos afiadas para as primeiras críticas pós retorno. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção