Flamengo: Pior do que está só mesmo com rebaixamento

Sabe quando a gente desconfia que algo de ruim está para acontecer, tipo "tragédia anunciada"? É o que senti antes do jogo do Beira Rio quando vi a escalação do Flamengo na tela da tevê. Conversei comigo mesmo, como se estivesse frente a frente comigo, pelo espelho, e disse: - Com este time é duro ganhar do Inter no Beira Rio, vem coisa grossa por aí nos próximos noventa minutos. 

Sim, decidi certo quando optei por ver Palmeiras x Cruzeiro, o Pacaembu, decisão tomada no exato momento em que Sandro Meira Ricci ordenava o início do jogo lá em Porto Alegre, e lá pelos dez minutos, ainda do primeiro tempo, o time mineiro fazia 2x0 e eu, mais uma vez, conversei comigo mesmo: -Algo está errado, o Palmeiras já levou dez e vamos para quinze minutos e o Flamengo ainda não levou um?

Engano desta vez, a bolinha apareceu na tela do Premiere anunciando gol de Rafael Moura e, sem ver o lance, eu disse na sala: Bola cruzada, Felipe não saiu, a defesa não cortou e saco. Bingo! E aí começou o chocolate deste domingo frio e nublado em Campos e de tempestade, na Gávea, onde cabeças devem rolar e não será só do treinador, que não tem culpa de nada, apenas entrou em um fria maior do que a que entrou Jaime de Almeida no ano passado.

E no Pacaembu jogo de bola de bom nível técnico e muita entrega do Palmeiras,que buscou o empate a todo custo e fez por merecer, o placar de 2x1 para o Cruzeiro, líder isolado do Brasileirão, foi injusto para o Verdão e parece que os mineiros estão novamente com pinta de campeão. Enquanto isto, em Porto Alegre, Chicão fazia pênalti, ridículo por sinal desde a tosca jogada do falso craque argentino, e era expulso e aí a vaca descia atoleiro abaixo.

E veio a goleada, 4x0 foi pouco para quem assistiu a partida, e lá na Bahia Vitória x Corinthians fizeram um jogo sem gols e por lá não dei nem uma zapeada, o jogo de São Paulo me prendeu na cama, isto mesmo, vi o jogo no quarto porque Marina, a esposa, assistia a derrota do vôlei brasileiro na minha poltrona favorita. 

E foi só, daqui a pouco tem mais bola rolando e eu volto com os pitacos de Fluminense x Santos e os outros jogos das seis e meia. 

Comentários

  1. Amigo e notável Adilson, que coisa horrorosa, já estou procurando saber o preço do pacote da 2ª divisão do próximo ano. Vou ver se o Ademir e o Categoria dividem comigo. Por falar no Categoria, ainda bem que ele não tem aparecido por aqui, estaria sem argumento pra me defender, afinal o Vasco vem muito bem na série B.Que time horroroso o nosso, agora não tem volta, você está mais do com razão, o de 1971 era muito melhor que esse, até acho que deveria ser melhor que a seleção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção