Pitacos de quinta-feira

@ CBF anuncia a troca de coordenador da seleção, sai Carlos Alberto Parreira entra Gilmar Rinaldi, ex-goleiro e empresário de jogadores. Isto quer dizer que o português, amigo e agente de Scolari, perde espaço e agora, daqui pra frente, jogadores agenciados ou novos possíveis clientes terão vez no time do novo treinador, que virá a pedido do coordenador. Ah! Claro, irão dizer que Gilmar não é mais agente e que "fechou" sua agencia de jogadores. Acredite, se quiser.

@ Quando todo mundo imaginava que as derrotas de ontem, colocando o Flamengo na lanterna e o Botafogo namorando a zona de rebaixamento, que tudo poderia ser um aviso para mudanças radicais, eis que o alvinegro carioca anuncia a possível recontratação de Loco Abreu, ex-jogador a procura de um time de master. Sem solução, nosso futebol carioca vai de mal a pior e tem que ser mesmo motivo de piadas nas redes sociais. 

@ Aos 84 anos morre o ícone da arbitragem brasileira, Armando Rosa Castanheira Nunes Marques, conhecido internacionalmente e um dos pioneiros do gestual alegre, cheio de trejeitos, copiados por muitos e que nos deixa nesta quinta-feira. Vi muitos jogos apitados por ele e o seu mais famoso,visto por mim, foi a despedida de Nilton Santos, craque do Botafogo, que foi expulso por ele, injustamente, e levou um soco do craque alvinegro. 


Comentários

  1. Quanta notícia boa no dia de hoje. 1- Foi para o céu Armando Marques, merece, pois com um gesto carinhoso com os vascaínos ao anular um gol legítimo do Cruzeiro, o Vasco conquistou seu primeiro título do Campeonato Brasileiro; 2- O Flamengo está na lanterna: 3- começa bem o trabalho da CBF rumo ao inferno, contratando o Gilmar Rinaldi para coordenador e futuramente Zico para treinador nosso passaporte está visado, vamos pro inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bicho feio, o cara morre e isso lá é notícia boa. O cara rouba o outro time e isso é gesto carinhoso. O lanterna ilumina ocaminho do time dele lá na segundona pra chegar na primeiraça ele desdenha. O sujeito honesto como o tal do Gilmar, só porque é empresário e tem uns interessezinhos financeiros assume a coordenação de uma entidade FILANTRÓPICA comoo a CBF, ele se irrita e ainda torce o Galo ir pro inferno junto com ele. Tô fora.

      Excluir
  2. 1.CBF = Bando de Ratazanas.
    2. O Mancini pediu para o goleiro do BFR jogar como o Neur. Deu no que deu.
    3. Enquanto o Felipe jogar no gol do CRF sempre veremos lambanças.

    ResponderExcluir
  3. Esperávamos boas novas, veio o pior. Brincadeira isso?! Protestos vindo do povo contra a CBF serão bem vindos, Estarei lá.

    ResponderExcluir
  4. Engraçadinho! Só vocês podem comemorar títulos conquistados com o apito amigo? Nós também conquistamos alguns, bem menos, aliás, muito menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção