E vem aí o Brasileirão

Cheguei agora da saidinha básica do meio de semana, afinal alguém tem que sair de casa neste períodode Copa para abastecer as prateleiras das despensas, certo? Mas uma saída, mesmo que rápida, felizmente gera um papo de bola e uma conversa de botequim, mesmo que o contexto da visita ao mesmo não seja uma gelada e sim um pastel frito e um caldo de cana gelado.

E aí surge o Robinho, mecânico botafoguense, que vem com uma conversa de futebol sem querer conversar sobre Copa do Mundo. - E aí, chefia, falta muito pouco para o Brasileirão voltar e na quarta-feira, logo depois da decisão da Copa, vamos ver o que o Fogão fez neste intervalo todo, será que os caras contrataram alguém? Eu não li nada, mas disseram que tem um ou dois reforços na área.

Reforços? Sei não, será que algum time brasileiro tem grana para trazer reforço? Será que os empresários/agentes deixarão seus "parceiros" contratar sem o aval deles? Vamos ter um monte de troca/troca, tipo Kléber com o Vasco e Grêmio, e botem a mão para o céu se chegar algo diferente, estão apresentando um argentino no Flamengo e Bicudo, do alto de sua ironia, diz: "Se este gringo não foi para Europa ou mundo árabe é porque não joga nada".

E ao olhar a tabela, como sugeriu Robinho, encontro Sport x Botafogo, Flamengo x Atlético Paranaense e Criciúma x Fluminense, todos na quarta-feira, naquele horário da Globo, e pergunto: Será que vou ter a mesma paciência com o Brasileirão depois de ver esta excelente Copa do Mundo? 

Comentários

  1. Já venho treinando para o retorno do nosso querido e delicioso Brasileiro. Campeonato com craques e arbitragem tupiniquim de excelência. Jogos com mais de 90 passes errados e com mais de 70 faltas marcadas por jogo, poucos gols e no final sempre com o campeão, vice e outros clubes dependendo da decisão do Fluminense e do STJD. Volta logo.

    ResponderExcluir
  2. Porque tanta pressa para nos visitar na série Bi?

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos do blog breve voltaremos com esse assunto. Todavia aguardaremos mais alguns dias, porque eu não estou com pressa de conhecer o meu novo Vasco, aliás, não estou entendendo por que o Bicudo está tão impaciente assim. Estaria vendo algo errado na nossa Seleção? Eis aí, talvez, o porquê da pressa. Será por quê? Porque comentar o Campeonato Brasileiro neste momento está me parecendo uma saída para atenuar uma possível derrota da nossa Seleção amanhã (bato na madeira; toc, toc, toc).
    Bonito o nosso idioma, porém, complicado. É por que prá cá. O porquê disso. É assim por quê? Porque é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente é melhor aguardar. Em breve nos pegamos. E pra amanhã, é nois na fita, 3x0. Dia do Hulk.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção