Copa 2014 - Amarelou de novo Holanda?

Opinião pessoal:  Como é que podemos torcer pela Holanda? Me explique, por favor. Um time tradicionalmente "amarelão" e sem tesão para conquistar um título de grande notoriedade, bateu na trave por três vezes e agora, quando todos pensavam que havia chegado o grande momento, fracassa na hora H, claro que não foi um fracasso a la seleção da CBF, mas tinha a torcida ao lado e o apoio de 70% do estádio do Corinthians e jogou fora mais uma chance de ganhar uma Copa do Mundo. 

Passando para o jogo eu digo que foi fraco, tão fraco que Dona Bilu me ligou, passei o telefone para Marina, e as duas prosearam por todo o segundo tempo e um pedaço da prorrogação, e, ao ser indagada se não estava sendo atrapalhada na sua principal diversão, que é futebol, a minha quase centenária amiga mandou de lá: "Este tipo de pelada eu vejo aqui no Brasil toda semana e não me atraiu em nada o pedaço que eu vi, a prosa aqui tá boa e não atrapalha nada". 

Será que preciso dizer mais alguma coisa a não ser que quem disse que a Argentina chegaria a final acertou e tem uma boa bola de cristal, porém, tem sempre um porém, o adversário não será o Brasil e sim a Alemanha, repetindo a final de 1990, na Itália, mas espero que o jogo ruim daquela final não se repita e que tenhamos um festival de gols como ontem, no Mineirão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção