Copa 2014 - Quem completa o pódio?

Vamos então ao que mais chama atenção neste sábado de frio, por aqui na Planície Goitacá, a temperatura neste momento, segundo o termômetro do meu computador, está em 17 graus e a chuva dá sensação de pelo menos 14 graus nesta manha fechada e feia.

Hoje tem Brasil x Holanda, em Brasília, na decisão do terceiro lugar da Copa 2014 e que, segundo Van Gaal, técnico holandês, deveria ser tirado do roteiro da competição, "não vale nada e só prejudica os jogadores", diz o novo técnico do Manchester United.

Felipão, que dever seguir o caminho de Porto Alegre e acertar com o Grêmio após a Copa, definiu três mudanças, além da volta de Tiago Silva, e coloca Willian, Jô e Paulinho sacando Bernard, Fred e Hulk, dando a entender que somente agora aceitou o pedido do presidente José Maria Marin, segundo o Globo, em seu blog "Bastidores" era desejo do dirigente ver Fred e Hulk longe do time titular.

As especulações não param e na grande rede mundial de computadores e suas redes sociais inteligentes, os pitacos sobre ausências é enorme e, principalmente, comentários ofensivos ao time, a comissão técnica e aos dirigentes como há muito tempo não se via, e, pasmem, a porcentagem de torcida contra o Brasil, no jogo de logo mais, é de 69% contra 31%, sim, a maioria torce por uma nova derrota brasileira e se possível com uma nova goleada.

- Seria a redenção do nosso futebol, uma nova derrota humilhante exporia novamente os erros e os desmandos desta comissão técnica e dos dirigentes. A hora é de mudanças radicais e não com mão do governo federal, aí é impor o absurdo, o que necessitamos agora, para salvar o futebol, é de mentalidade nova e uma NOVA LIGA urgente, diz Ermê Sollon. 

Comentários

  1. "Não chores por mim Argentina!".
    Somos iguais a mulher de malandro, quanto mais apanhamos mais gostamos. Só por isso entendo o resultado da pesquisa onde a maioria torce contra para que aconteçam profundas mudanças. Este é o meu Brasil brasileiro.
    Já temos treinador para os Jogos Olímpicos de 2016?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção