Assunto doméstico: Pitacos sobre Goyta e Cano

Ontem, dia em que o Americano anunciou a parceria com Gilberto, ex-lateral do Flamengo, Cruzeiro e seleção brasileira, me perguntaram o que eu achava desta união. Fui franco e respondi rapidamente, muito embora a torcedor, meu parceiro do Tulipas Bar, Zé Maria, merece toda atenção do mundo. Acontece que eu não li, não ouvi e não me inteirei dos fatos, soube apenas que Gilberto fará parte da diretoria, não sei qual o cargo, e serrá uma espécia de manager do clube alvinegro e não sei também qual é a área de atuação do ex-jogador.

Portanto ainda é uma interrogação a participação de Gilberto, para este blogueiro, neste momento e estou certo de que boas novas podem acontecer pelos lados do Parque Tamandaré, ops... não é mais por lá a morada do Americano FC e sim do outro lado da ponte, mas eu dizia que o alvinegro pode ter futuro, principalmente sabendo que por lá está o advogado Carlos Abreu, que tem ideias avançadas e pode, com sua bagagem de empreendedor, conquistar o sonho da torcida do Glorioso, que é a mesma do Goytacaz, ou seja, subir na próxima temporada.

E, para fechar o assunto doméstico, pelas bandas da Rua do Gás continua tudo na mesma balada do ano que está encerrando, futebolisticamente falando, e o grupo político vai continuar no comando e as esperanças do torcedor continuam a toda, como sempre o torcedor alvianil é um amante alucinado do seu clube e espera por dias melhores há algum tempo, mas este dia está demorando a chegar. 

Comentários

  1. Esse ex lateral teria vaga no lugar do ex lateral André Santos?

    ResponderExcluir
  2. Deixa quieto, se ele for pra lá vai levar seu irmão, o Nélio, o precursor do Negueba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção