E vai rolar a bola... o Brasileirão está de volta.

E hoje é a vez de vermos se a parada para a Copa do Mundo foi benéfica para aqueles que decepcionaram no primeiro semestre, tipo Flamengo e Botafogo, que jogam hoje pela recuperação na tabela e pela volta da confiança de seus torcedores em seus treinadores e elencos. 

O Flamengo joga em Macaé, 22h, contra o motivado Atlético Paranaense, de técnico novo e remodelado no esquema e no grupo, e o Botafogo tem dura missão no Recife, contra o Sport, 19:30h,  e jogando lá na Ilha do Retiro o bicho pega mais pesado.

Eu quero ver é o novo São Paulo, que lá na Bahia estreia Alan Kardec e outros reforços, Kaká fica para estrear no Morumbi, na próxima semana, e ver o que Murici, cotado para assumir a seleção da CBF, fará com os ovos que lhe deram, será que sai uma boa omelete? Estou pagando pra ver. O jogo é as dez da noite lá na Fonte Nova, em Salvador. 

E o Fluminense, que está em paz e vivendo um momento de amor com os tricolores, tem dura missão em Santa Catarina, o time carioca, que estreia Cícero e não terá Fred, pegará um Criciúma reformado e fora da zona do rebaixamento, de onde saiu na última rodada pré copa e pretende se manter em alta. Bom jogo, às dez da noite, no Heriberto Hulse em Criciúma. Favorito? Pela banca que está colocando a torcida o Fluminense é o dono do jogo, mas muito cuidado é pouco. 

Um jogo interessante deve ser Grêmio x Goiás, sete e meia, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, os dois estão na mesma situação no Brasileiro, ambos com 15pg, e o time goiano vinha cumprindo uma boa campanha até a paralisação. O tricolor gaúcho se reforçou, mudou a cara do elenco e no amistoso que fez mostrou que continua com o mesmo pique. Vale a pena conferir, mesmo que divida as atenções no controle remoto com Sport x Botafogo, que jogam no mesmo horário. 


Comentários

  1. Recordando, o Jayme saiu entrou aquele famoso no lugar dele, o Carceres continua, o Felipe é titular e a camisa é a da Alemanha, é isso??????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção