Série B - Bom futebol e arbitragem padrão Fifa

E voltamos ao nosso velho Brasileirão cheio de certezas, a primeira delas é que a arbitragem é padrão Fifa, o cara que apitou Vasco x Santa Cruz deu sorte de ter o time carioca fazendo uma partida muito boa e merecendo a vitória e assim os pernambucanos só se lamentarão não terem chegado as redes de Martin Silva quando criaram boas jogadas de gol.

Vi apenas o segundo tempo e os melhores momentos do primeiro e pelo vi o Vasco parece ter se arrumado neste período de Copa e os reforços começaram a render, uma pena é ver este Fabrício, que tem um bom futebol, se contundindo em sequencia e não realizando, por onde passa, uma boa temporada devido as lesões, os dois gols de ontem e a sua atuação, liderando o time para uma boa vitória, me dão razão para esta análise.

Não vi os outros jogos mas vi os resultados e pelo visto a Série B vai emplacar e muita coisa vai mudar nas próximas rodadas. Ainda bem que tenho o pacote completo dos Brasileiros. 

Comentários

  1. Depois dos 7x1 fui viver no espaço, Sefinho até pediu-me o endereço, não tinha, por isso não forneci, voltei algumas vezes, pois lendo o blog constantemente sentia uma vontade danada de comentar, uma cachaça, porém, agora, fiquei no TOQUE FINA (êpa! Explico: último artigo escrito pelo Adilson encerrando a Copa de 2014 no blog.)
    Passada a Copa e voltando com a série Bi do Brasileirão fiquei sabendo que o meu Vasco da Gama jogaria ontem, não liguei a TV para sentir como reagiria, resultado: não senti a menor falta e vontade de ver o jogo, então, aproveito o bom momento e saio de fininho, para não ter recaída deixarei de ler o blog por uns tempos, talvez uma dia volte.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. A cacetada da Alemanha atingiu não só o time brasileiro, mas até o blog do Dutra sofreu o rescaldo. O Categoria perdeu até o rumo e ameça nos abandonar. Vamos ter que apelar junto ao STJD para tomar as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  3. Se for jogada tipo a minha, no facebook, ele volta em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção