Depois de Dunga a surpresa da vez é Luxemburgo

Se é algo que pega o sujeito de surpresa é bunda de neném, cabeça de velho ou inteligencia de dirigente de futebol e esta semana o Brasil inteiro ficou de queixo caído com as reviravoltas do mundo da bola, em apenas dois dias, terça e quarta-feiras, CBF e Flamengo resolveram revirar o passado e anunciaram Dunga e Vanderlei Luxemburgo como seus novos treinadores. 

No cado do técnico da CBF a surpresa foi antecipada, o jornal O Globo bancou a notícia e quando o gaúcho foi anunciado já não havia mais surpresas e sim um punhado de gente contra, mas no caso do carioca da gema, torcedor confesso do rubro-negro carioca, Luxemburgo, aí sim, os dirigentes do Flamengo foram fundo na troca e pipocaram um tiro traiçoeiro nas costas do torcedor e do Ney Franco, que não tinha nada com o fracasso do time no Brasileiro. 

Bicudo diz que isto é coisa de Márcio Braga, e por isto liguei para Ermê Sollon, sócio proprietário e ex-conselheiro do CR do Flamengo, para saber o que fez Eduardo Bandeira de Mello anunciar Luxemburgo. Do alto de seu conhecimento o veterano jornalista mandou de lá: - Dutra, ele terá plenos poderes e o Flamengo começa mais um ato de "fritura", agora com o diretor remunerado Ximenes, que chegou a dois meses e já encontra oposição, o nome de Luxa foi apenas um meio de barrar o novo executivo e o técnico terá seu sonho realizado, será manager em breve, como no futebol europeu". 

Acredito no velho Sollon e creio que o barco está sem rumo, mas Bicudo, mais otimista do que o o otimista, manda seu pitaco: "Lembra da frase de Tiririca? Pior que está, não fica". Então tá, que venha Luxemburgo. 

Comentários

  1. Agora mais essa, Luxemburgo. Bom técnico, inteligente, bem articulado, bem relacionado, conhece táticas e esquemas, campeoníssimo, indiscutivelmente influente, amigos na imprensa entre outras virtudes, porém, e tem sempre um, é chato pra cacete, inconveniente, soberbo, arrogante, contradizendo o início é do texto, é péssimo técnico, burro, mal articulado, mal relacionado exerce má influência e com muitos inimigos dentro da imprensa, e o pior de tudo tá sempre mexendo naquele nariz, deve ter uma bitela armazenada.

    ResponderExcluir
  2. O senhor Yussef tem hora que parece bipolar, sem segundas intensões, claro, este seu comentário deixa dúvidas. Pergunto? Afinal de contas o Vanderlei Luxemburgo é um bom, mal ou péssimo treinador? Ou nenhuma das perguntas formuladas?
    Acho que agora vai dar certo o Luxa no Flamengo. A comparação do Adilson entre Tiririca e Vanderlei procede, o deputado citado foi uma grata surpresa, pelo menos parece que não subtraiu da viúva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui atingir meu objetivo. Ele é bom, mal e péssimo. Quantas vezes ele já treinou seu time? Já dirigiu o Flamengo com Sávio, Romário e Edmundo no centenário do clube, era ruim essa linha? Perdeu pra uma barrigada do Renato.Ele é uma titica e uma tiririca.

      Excluir
  3. Tem prazo de validade e o contrato vai até dezembro de 2015. Prejuízo lá na frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção