Copa 2014 - Agora é briga de cachorro grande

E aí, notáveis e seguidores, quem é que acertou a quadra de jogos das quartas de finais? Quem foi o companheiro que definiu bem quem é quem na próxima fase? Eu pergunto porque não acertei nada, escolhi as zebras e estas não passearam, exceto a Costa Rica, mas com todo respeito, os centro americanos pegaram a pior seleção da Europa e fizeram a festa dos patrícios lá em San José. 

E agora, quem é que chega? Tem Brasil x Colômbia, bom pra furar bolão, tem Alemanha x França, ótimo para quem gosta de emoções fortes, tem Argentina x Bélgica, para definir se teremos ou não um Sul Americano na final, e pra fechar a série um jogo que pode ter a maior surpresa dos últimos tempos, ou seja, olha a Costa Rica aí de novo minha gente, e diante da Holanda. Será?

Cartas na mesa, quem faz as duas semifinais? Meu palpite? Brasil x Alemanha e Argentina x Holanda. Estamos conversados? 

Comentários

  1. Sem técnica ou lógica, só torcida:
    Brasil x França (para acabar com o tabu de não ganharmos da França em Copa)
    Bélgica x Holanda (porque Courtois ainda não mostrou trabalho)
    Sem teste cardíaco por favor.

    ResponderExcluir
  2. Ficarei muito feliz se a nossa notável Cláudia Estrella estiver certa, todavia, vou acompanhara o nosso Dutra, pois os deuses do futebol não gostam de ajudar os mais fracos, principalmente os fracos que nunca ganharam nada.
    No meu palpite inicial antes da Copa ter seu inicio, coloquei a Argentina como campeã, o Uruguai como vice, o Chile em terceiro lugar e a Alemanha em quarto, errei com Uruguai e Chile.
    Ao término da primeira fase, como havia proposto ao Adilson, refiz meu palpite colocando o Brasil em primeiro, Argentina em segundo, Alemanha em terceiro, não tive palpite para o quarto colocado. Então, estou no páreo com os dois palpites, pois ainda temos a Brasil, Argentina e Alemanha que, provavelmente, chegarão entre os quatro finalistas.

    ResponderExcluir
  3. Eu segui o palpite do Tadeu, acertamos Brasil X Colombia e Holanda X Costa Rica, acertamos também na a França e a Bélgica, mas foi muita pretensão nossa desclassificar Alemanha e Argentina. Muita mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Para as semifinais vou de BRASIL x A SURPRESA, e Bélgica X França. Continuo com muita pretensão.

    ResponderExcluir
  5. Sefinho, só acertamos Brasil x Colômbia e Holanda x Costa Rica. Nos outros dois confrontos palpitei França x Argélia e Suíça x Bélgica. Dei os meus palpites baseados para quem eu torceria, por isso incluí Argélia e Suíça. Praticamente não houve surpresas, classificaram os favoritos. Também vou acompanhar a Claudia nos palpites.

    ResponderExcluir
  6. Acho que passam Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda. Mas se der Colombia e Belgica não será surpresa.

    ResponderExcluir
  7. Estamos caminhando para vermos na fase final, os times dos deuses do futebol. Nesta COPA, são eles: Brasil, Argentina, Alemanha, França e? Daqui para frente só eles, pois os demais bobearam e foram mandados embora; ainda assim, pelo menos mais um será preterido, os demais irão disputar primeiro e terceiro lugares. Porém, pode aparecer aquele porém do Adilson, e aí, na final aparecerem dois estranhos no ninho dos campeões.
    Os deuses do futebol gostam das Seleções que têm craques e títulos conquistados, priorizam sempre eles, às vezes, de tão cansados (são muitos jogos em uma Copa), dormem durante o jogo final e aí surge um novo campeão que entra para a lista preferida deles. Só assim, consegue daí o motivo da Holanda estar sempre tentando e nada conseguindo (por três vezes chegou a uma final com tudo para ganhar e nada ganhou).
    Estamos bem cotados, aliás, somos os preferidos deles, todavia, agora apareceu um tal de PAPA FRANCISCO que pode atrapalhar tudo, pois o Deus maior gosta dele.
    Mesmo não acreditando nessa história de que Deus é brasileiro, vou apelar para isso. Quem sabe na final teremos o Deus Brasileiro (o maior de todos) contra o argentino Papa Francisco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção