Vasco dá goleada e torcedor vai ao delírio

Sei que você, torcedor vascaíno, estava esperando eu postar por aqui que a goleada de hoje, sobre o Aurora, foi algo que pode dar ao seu time a força que esperava para crescer no Brasileirão. Certo?


Sabe porque eu falo assim? Lá no Armazém do Lenílson, onde vi este jogo da Sul Americana, senti que os torcedores estavam animados e sentiram que a goleada foi fruto de um timaço bem postado em campo e que nem mesmo a expulsão do boliviano, ainda no primeiro tempo, não foi motivo para que o Vasco arrebentasse com o adversário/


A única observação negativa do César e e do Paulinho, que viram o jogo comigo, foi quando Bernardo marcou o primeiro gol e comemorou de "forma estranha", isto mesmo, foi assim que o César falou da comemoração da dupla Bernardo & Alecsandro do golaço de do meia vascaíno. Cá prá nós, bem baixinho, nem o mano Rick comemoraria assim, tá certo?


Goleada inesquecível para os quase dez mil torcedores que foram a São Januário e, segundo Paulinho, os caras jogam muito bem quando é lá nas alturas e quando chegam aqui embaixo a "vaca vai pro brejo". 


Não vou ficar aqui escrevendo e contando como o Vasco chegou a goleada de 8x3, mas fica a dúvida, aquela do biscoito: "O Vasco venceu porque é melhor ou o Aurora perdeu porque é o Aurora". E não fui eu que disse esta frase, eu a trouxe lá do Armazém do Lenílson, e quem assina é o proprietário do estabelecimento, o tricolor Lenílson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS