Uma quarta tranquila no mundo da bola

Creio que nem mesmo a grande nação vascaína ficará ligada no jogo de logo mais, na Bolívia, entre Vasco e Aurora, pela Copa Sul Americana. Um jogo, que pelo simples fato de o técnico Cristóvão ter levado apenas reservas, dois titulares estão escalados, e a pouca expressão do adversário, tiram o prazer o torcedor ficar grudado na telinha da TV, a não ser aqueles fanáticos, como o Claudinho Barreto, que vestará o manto cruzmaltino e irá para o Bar do Sidney, ali no cruzamento da Saldanha Marinho com Riachuelo, para torcer pelo seu Vascão.

O escriba aqui já escolheu outro jogo, verei Cruzeiro x São Paulo com direito a zapeada em Grêmio x Santos, ambos pelo Brasileirão, que pelo menos vale alguma coisa para as quatro torcidas que estarão envolvidas nos jogos das vinte e duas horas, que para o Rio terão transmissões dos canais Premiere, a Globo mostrará Aurora x Vasco.

Hoje é uma quarta-feira vazia, depois de tantas super quartas, e não tem bola rolando na Europa e no Brasileirão só estes dois jogos, um deles é aquele Grêmio x Santos, adiado devido a jogo da seleção da CBF, que levaria três ou mais jogadores santistas. Um dia calmo e para resolver todos os problemas bancários, pendentes desde o começo da greve da categoria, ou de pagamentos, sem solução desde o começo da greve dos funcionários dos correios.


Comentários

  1. Caro Adilson, / Já que você citou Cruzeiro x São Paulo, gostaria de conhecer sua opinião sobre a última pesquisa IBOPE referente aos clubes das maiores torcidas do BRASIL. Li hoje no UOL, é a seguinte: FLA e CORINTHIANS em primeiro lugar empatados, 13% da preferência nacional, São Paulo em terceiro, Palmeiras em quarto, Cruzeiro em quinto e o resto com o que sobrou. Meu Vasco caiu pelas tabelas. / Acho que é isso mesmo, estranho foi a diferença que o COR. tirou do FLA e o Cruzeiro passando a frente dos demais Clubes do Rio. / Anteriormente tinha expressado minha opinião aqui no Blog que, em breve o Brasil terá duas grandes torcidas nacionais e os demais ditos Clubes Grandes, torcidas localizadas. Porém, no caso de FLU, VASCO e BOT, suas torcidas continuam crescendo igual a rabo-de-cavalo. / ABRS.

    ResponderExcluir
  2. Tentei explicar por lá, dê uma olhada e comente. Valeu pela ideia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS