Torneio Mineiro na "zona do agrião"

Hoje tem rodada da Série B, mas a grande pergunta do dia veio nas páginas do Lance! diário esportivo de maior circulação no país, e, quem me acompanha por aqui já sabia minha opinião. O jornal esportivo pergunta: Teremos um time grande na Série B de 2012?


Eu não tenho dúvidas. Quem acredita na ressurreição do Atlético Mineiro? Ah! O Galo tem Cuca, que salvou o Fluminense em 2009. Responderão os atleticanos ou anônimos fãs do obvio, porém, tem sempre um porém, tem mais gente grande rondando aquela zona perigosa do rebaixamento e quando os grandes querem ninguém segura.


Tem paulistas "gorando' o Santos (35pg e um jogo a menos) e mineiros "secando" o Cruzeiro (30pg e três da zona perigosa), mas não creio que o Peixe vá para segundona, e, quando a Raposa, tenho cá minhas dúvidas e o duelo agora é entre eles, a rivalidade de Minas Gerais ganhou um capítulo a parte e salve-se quem puder.


Quem desde, Galo ou Raposa? Ou se salvam os dois para queda de Ceará ou Bahia? Atlético "Furacão" Paranaense ainda tem jeito? O América "Coelho" Mineiro já desceu?  O Avaí, de Guga, faz o caminho de volta a Série B?


Faltam dez rodadas e tudo pode acontecer, até o América pisar fundo no acelerador e iniciar uma arrancada tipo a do tricolor, de Cuca, um ano antes de conquistar o título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS