Brasil x México é um bom programa?

Jéferson será o titular do gol da seleção contra o México. O goleiro do Botafogo criticou o atual calendário do futebol brasileiro e se nega a viajar doze horas e à noite enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão. "O calendário é desumano", disse o goleiro alvinegro.

Gostaria de dizer por aqui que hoje teremos um grande jogo de futebol , que o torcedor brasileiro irá matar a saudade da seleção nacional e grudará na poltrona favorita para ver Brasil x México, às 22 horas, na telinha da tevê. 

Porém, tem sempre um porém, não é assim que os fãs do futebol brasileiro estão aguardando o amistoso, o vigésimo do ano, da sua seleção. O torcedor, que de bobo não tem nada, sabe que Mano está perdido e o time não inspira nenhuma confiança, além, claro, de conhecer as ideias da CBF sobre os jogos como o de hoje.

O interessante é que a mídia, aquela que bajula a CBF, abre manchetes sobre o jogo como se tudo estivesse em um momento de glória. “Após o sucesso na Costa Rica o Brasil enfrenta o México em mais um amistoso preparativo para Copa 2014”. Sucesso na Costa Rica? Vocês viram o mesmo jogo que eles? 

Hulk ganha mais uma oportunidade para mostrar o seu valor, entra no ataque no lugar de Fred, e o “grande” Fernandinho ganha vaga no meio campo para a saída do xodó Ralf. Hernanes, que gasta a bola na Lazio, fica de novo no banco de reservas para que Lucas Leiva volte a condição de titular.

Ainda bem que o outro Lucas, o garoto do São Paulo FC, será mantido e Daniel Alves e Marcelo, alas titulares, também estarão no time para o jogo na cidade de Torreón, no México. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS