Botinelli em dia de Messi definiu o Fla x Flu

O Flamengo chegou para o clássico contra o Fluminense em baixa. Faltavam Ronaldinho, Willians, Airton e Felipe. O adversário estava sem Fred, que como R10 estava a serviço da CBF, mas o resto estava ali, todo a disposição de Abel Braga exceto Digão, se é que este moço pode ser algum desfalque.


Jogo travado no primeiro tempo e muitos erros de passes, por parte do Flamengo, que provocou uma saraivada de twitters remetidos por pseudos comentaristas, que acham que a soma de passes errados + certos fazem a diferença no placar final de uma partida.


Tá certo. O Flamengo errou passes, fez algumas faltas a mais do que o tricolor, mas botou três bolas na rede e isto é o que conta em um resultado final de uma partida de futebol. O tricolor teve a chance de fechar o jogo e não conseguiu, preferiu jogar com Edinho, Diguinho e Marquinho no meio campo e usou a dupla de Rafael, ao lado de Deco, que teve seus méritos até o momento que fez 2x1.


A partir daí a história do clássico mudou. Luxemburgo, que não tinha opções no banco de reservas, mandou entrar Jael e Negueba, que nada alteraram no jogo, e de quebra botou Dario Botinelli na partida. E não é que o argentino definiu o jogo com dois chutes de fora da área que Diego Cavaliere está procurando até agora?


Após o terceiro gol rubro-negro, os tricolores perderam a cabeça. Abel foi expulso xingando muito o árbitro. O treinador reclamou alegando que não houve falta de Lanzini no lance que originou o gol de empate rubro-negro. Após falta em Bottinelli, Souza recebeu o cartão vermelho. E a festa foi toda rubro-negra, que está mais do que nunca na briga pelo título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS