Jogaço em Minas e queda nas alturas

Se o São Paulo mostrou ontem, no empate espetacular com o Cruzeiro, que não teve a sorte dos campeões, o time mineiro me pareceu jogando com a sina dos rebaixados. Um jogo corrido, disputado palmo a palmo e com um placar justo pelo que fizeram os dois times na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O primeiro tempo até que não foi daqueles de empolgar, fiquei zapeando entre o jogo do Olímpico, em Porto Alegre, onde o Grêmio venceu o fraco Santos por 1x0 e deixou Muricy Ramalho preocupado com o futuro do Peixe aqui no Brasileirão e lá no Mundial, no Japão, no mês de dezembro.

Voltando a São Paulo 3 x Cruzeiro 3 eu digo que o segundo tempo foi daqueles que não deu espaço nem mesmo para uma tuitada no celular ou no laptop tão empolgante e movimento foram os quarenta e cinco minutos finais. Pênalti perdido, (que fase hem Luiz Fabiano?), gols perdidos, o hermano Farias perdeu daqueles chamados inacreditáveis, e mais uma arbitragem confusa do ridículo Paulo Henrique Godói Bezerra, que inventou outro pênalti em sua complicada carreira e distribuiu cartões sem nexo e quase atrapalha o bom espetáculo de futebol.

Se em Sete Lagoas foi legal para o Vasco, que viu mais um concorrente tropeçar, lá em Cochabamba, na Bolívia, os reservas vascaínos não conseguiram vencer o Aurora e vai precisar de reverter o resultado em São Januário se quiser continuar vivo na Sul Americana. Após abrir o placar, ainda no primeiro tempo, o time carioca não segurou o resultado e deixou os bolivianos gostarem do jogo e viraram para 3x1, resultado que complica mas, com toda certeza, não será difícil de tirar aqui no Rio de Janeiro.

Comentários

  1. ADILSON, você estava com razão quando previu ontem que o melhor jogo da noite seria CRUZEIRO x SÃO PAULO, pois a perobada que o VASCO levou à Bolívia nem vascaíno como eu aguentou, que coisa feia do líder do campeonato brasileiro! / Dias atrás, opinei aqui que, o futebol da América do Sul no momento é uma mulambada só, se preferirem pode ser molambada, que coisa sô! / Ligeira discordância quanto ao seu comentário sobre o jogo de ontem em SETE LAGOAS, foi muito bom? Acho que foi emocionante,porém, só isso, no resto...bem, deixa pra lá. O melhor para mim foi RIVALDO, em cima dos seus 40 anos demonstrou que sempre foi um excelente jogador, e Dagoberto, que por sinal fez um belo gol na defezinha sem vergonha do Cruzeiro. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Zé, matou a pau. Realmente o jogo foi só emocionante e muito corrido, mas Dagoberto sobrou no tricolor. Quando ao seu Vasco, e do meu amigo Claudinho, que está triste nesta quinta, não esperava outra coisa, foi um resultado normal e fácil de reverter em São Janu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS