Vasco, com Dedé, pega o Furacão na Baixada



O Vasco, com Dedé em campo, pega o Atlético Paranaense lá no caldeirão da Baixada e uma vitória o deixará no topo do Brasileirão novamente. Os resultados de ontem favoreceram ao Gigante da Colina e motivaram os jogadores para o confronto com os rubro-negros do Paraná.


Sem Juninho, seu grande líder, mas com o "Xerife" Dedé cheio de moral após retornar da Seleção, o time cruzmaltino tem a grande chance de se tornar líder e tirar aquela pecha de que ninguém quer vencer o Brasileirão. 


Tá legal, Dedá quer jogar e se mostra um baita profissional, mas no ponto de vista deste blogueiro é uma tremendo sacrifício, que pode ter reações no futuro, botar um atleta em campo após uma longa e confusa viagem do México até o Rio de Janeiro, chegou por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira, e seguiu direto para Coritiba, onde logo mais, às 22h, terá pela frente um jogo complicado contra um time que luta contra o rebaixamento.


Como o Corinthians deu chances ao perder para o Botafogo, o Vasco não ficará distante do líder mesmo com uma derrota ou um empate na Arena da Baixada, e, por isto, a escalação de Dedé é temerária e precipitada, tem novos confrontos, mais importantes do que este de hoje, onde o melhor zagueiro em atividade no país será peça fundamental. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS