Só não teve gols na Arena Barueri

Vi, atento e com  companhia do tricolor Leandro, o empate do São Paulo diante do Internacional, na Arena Barueri e cheguei a seguinte conclusão: São Paulo não pode pensar em título com um time armado de maneira equivocada por Adilson Batista e o Inter, sem Leandro Damião, fica restrito a boa defesa e um esquema cauteloso armado por Dorival Júnior.


Não gostei do jogo, se não tivesse o Leandro ao meu lado eu teria alternado entre o jogo do América Mineiro e o Ceará, em Sete Lagoas, que pelo menos tivemos um punhado de gols, 4x1 para o Coelho, que assanha uma fuga da lanterna.


Poderia também ter optado pelo  jogo no Olímpico, em Porto Alegre, onde o Figueirense deixou o Grêmio falando sozinho e aplicou uma surra por 3x1 e Celso Roth terá muito o que explicar para exigente torcida tricolor dos pampas. O Figueira está assanhado e já passou o Grêmio e outros.


Não mudaria, claro, para o jogo da Ressacada, onde o Avaí continuou com sua campanha medíocre e rumo ao rebaixamento, ao empatar com  Atlético Goianiense por 2x2 O time goiano está na boa e vem subindo a cada rodada e pode até se dizer classificado para a Sul Americana, chegou aos 40pg onde muita gente boa como Palmeiras, Santos, Grêmio e outros ainda não chegaram. 


Viu só, só não teve gols na partida que escolhi para assistir e quem zapeou pode ver doze gols na rodada desta tarde pelo Brasileirão. Tomara que logo mais eu tenha mais sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra