Só não teve gols na Arena Barueri

Vi, atento e com  companhia do tricolor Leandro, o empate do São Paulo diante do Internacional, na Arena Barueri e cheguei a seguinte conclusão: São Paulo não pode pensar em título com um time armado de maneira equivocada por Adilson Batista e o Inter, sem Leandro Damião, fica restrito a boa defesa e um esquema cauteloso armado por Dorival Júnior.


Não gostei do jogo, se não tivesse o Leandro ao meu lado eu teria alternado entre o jogo do América Mineiro e o Ceará, em Sete Lagoas, que pelo menos tivemos um punhado de gols, 4x1 para o Coelho, que assanha uma fuga da lanterna.


Poderia também ter optado pelo  jogo no Olímpico, em Porto Alegre, onde o Figueirense deixou o Grêmio falando sozinho e aplicou uma surra por 3x1 e Celso Roth terá muito o que explicar para exigente torcida tricolor dos pampas. O Figueira está assanhado e já passou o Grêmio e outros.


Não mudaria, claro, para o jogo da Ressacada, onde o Avaí continuou com sua campanha medíocre e rumo ao rebaixamento, ao empatar com  Atlético Goianiense por 2x2 O time goiano está na boa e vem subindo a cada rodada e pode até se dizer classificado para a Sul Americana, chegou aos 40pg onde muita gente boa como Palmeiras, Santos, Grêmio e outros ainda não chegaram. 


Viu só, só não teve gols na partida que escolhi para assistir e quem zapeou pode ver doze gols na rodada desta tarde pelo Brasileirão. Tomara que logo mais eu tenha mais sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina