Vasco com pose de campeão

Um time com pinta de campeão apenas no segundo tempo, mas o suficiente para mostrar que o futebol jogado na etapa inicial era falso e não digno de quem almejava a liderança. Assim foi o Vasco ontem, em Curitiba, contra um Atlético Paranaense desesperado e jogando o "jogo da vida".


O Furacão saiu a toda, explorando a escalação equivocada de Felipe na lateral esquerda e o fraco Renato Silva, que com sua cintura dura não sabia o que fazer com a pressão rubro-negra. O Atlético chegou aos 2x0 com facilidade e só não aumentou a vantagem porque Guerrón é Guerrón e não Fred.


No intervalo Cristóvão arrumou o posicionamento do time e Lopes resolveu mandar seu time recuar e garantir o resultado, naquela de "arrecua os arfes e seja o que Deus quiser", típico de treinador que conhece a limitação do seu time e a força do adversário.


O Vasco jogou trinta minutos de bom futebol e foi o suficiente para mostrar que é candidato real ao título e que no domingo, contra o outro Atlético, em São Januário, pode ficar isolado na liderança do Brasileirão 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS