Outra miracemense na trilha de Mikaela

Ontem eu postei aqui a matéria sobre a classificação do basquete feminino do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres, destacando a participação de Mikaela, miracemense que começou no Bola Laranja e seguiu para São Paulo, a meca do basquete brasileiro, e daí uma carreira vitoriosa foi trilhada e os frutos desta trajetória foram plantados na sua terra, que adotou o basquete como esporte principal para a sua juventude.

Mikaela se transformou no grande espelho e no grande ídolo da meninada de Miracema e seu sucesso contagiou professores, como Carlinhos Bessa, que partiu para as ruas em busca de novos talentos. O caminho, que foi aberto pela turma do Bola Laranja, foi bem traçado e ontem, no site Canal Imprensa, vi com orgulho a matéria sobre a ida de mais uma estrela do nosso basquete que segue a trilha aberta por Mikaela, Giovana e outras meninas que brilham ou brilharam no esporte da cesta.

Raphaela é a segunda jovem atleta miracemense da atual temporada a ir para a equipe de basquete do Santo André. A outra é Luciana Medeiros, que se encontra no clube paulista desde fevereiro. As duas foram treinadas pelo professor Carlinhos Bessa, na Escola Municipal de Basquete mantida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Miracema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina