Os planos da turma do Norte Fluminense

Estou devendo uma passagem geral pelo futebol nosso de cada dia. No inicio da semana comentei sobre a decadência do futebol do Noroeste Fluminense, incentivado que fui por uma matéria do Matheus Mandy, no Guia Fut, onde ele e Stefano Salles fazem um esforço danado para nos informar sobre as novidades do nosso interior.


Ontem, li em O Diário, matéria do Leandro Dutra sobre a busca do Americano por um treinador experiente. Felizmente os homens de lá descartaram mais um retorno de Walter Ferreira. No Ururau li o que o Goytacaz pretende para a próxima temporada na Série B do Rio.


Fico assim/assim, meio pé atrás e meio confiante, com as coisas que acontecem aqui do lado, na Rua do Gás, mas o anuncio da permanência de Branco no comando do grupo, que buscará o acesso, já algo que dá um alento, pelo menos a diretoria não quer estragar o que foi bem planejado durante toda a campanha na Série C este ano.


Um outro assunto me alegra muito é falar na decisão da diretoria do Quissamã em permanecer no profissionalismo e garantir, desde já, a volta de Paulo Henrique e a confirmar a inclusão do alvianil na Série B em 2012. Aleluia!! Pelo menos é uma força nova que não caiu. 


Estamos praticamente a dois meses do Estadual 2012 e o Americano ainda não mexeu para confirmar Luiz Carlos Ferreira (ou seria outro Luiz Carlos, o Martins?) Antonio Carlos Roy, S
segundo Leandro Dutra é o preferido de César Gama e Luciano Viana. 


O alvinegro perdeu, eu disse perdeu, todo o preparativo e os testes efetuados durante a Copa Rio, e não foi por falta de aviso de torcedores ou pessoas influentes em Parque Tamandaré.


No Macaé Esporte nada mudou. O planejamento para o Estadual 2012 já está pronto e Toninho Andrade, pelo menos atá o momento, está firme no cargo e os jovens valores estão sendo testados na Copa Rio. Reforços já chegaram e isto já dá a certeza de que o início não será tão complicado como na temporada que está chegando ao fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina