De volta para comentar o que rola neste sábado

Depois de uma sexta-feira com prazer da companhia dos amigos Souto e Caveare, lá na terrinha, aqui estou de volta a velha rotina de falar da bola, dos boleiros e dos jogos do nosso futebol de cada dia. 


O que acontecerá ao Botafogo, logo mais, contra o enjoado e agora rival de verdade, Avaí, na Ressacada? Será que Caio Júnior vai dar paz ao time e deixará a torcida em paz? O time terá a volta de Renato, o grande articulador do time e quem sabe ousará um pouco e voltará com dupla de gringos?


Estas perguntas estão no ar e na boca dos alvinegros como meu cunhado Arthur Emílio e seu filho Rafael, lá na nossa Miracema.


E os tricolores, que ontem me cercaram no reduto deles, o bar e restaurante Snobs, também na terrinha, terão boa vida contra o ameaçado Atlético Mineiro, no Engenhão? Creio que sim e eles, os torcedores como Gustavo, Chiquinho, Carrá e aliados, também esperam.


Então, devidamente registrado o meu bom retorno, apesar das chuvas durante todos os cento e cinquenta quilômetros de viagem, vou dar um giro pelos meus bares campistas, para colocar o papo em dia e ouvir de rubro-negros e vascaínos o que esperam para os jogos de amanhã, e volto aqui para conversar com os amigos blogueiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS