Botafogo deu mole e Bahia arranca empate

Antes de sair para a Igreja do Sagrado Coração, aqui pertinho de casa, para o casamento de Renata e Luciano, não tinha como deixar de ficar plugado no jogo de São Januário, onde o Botafogo deu mole e quase entregou a rapadura para o mediano Bahia, de Joel Santana.


Não podemos criticar Caio Júnior pelo empate do alvinegro. O time se portou bem, claro que sentiu as ausências de Loco e Herrera, mandou duas ou três bolas na trave e teve um quase golaço de Caio, que só errou na hora do arremate, mas algumas peças, como o novo xodó Cortês, estiveram abaixo do esperado.


O empate (2x2) foi um castigo e os dois gols de Souza (foto acima), que recordou o episódio do chororô, foi pior ainda para o torcedor que sofreu nas arquibancadas do velho e bonito estádio de São Januário.


Pior ainda, mudando para Minas Gerais, foi o empate entre Atlético Mineiro e América, em Sete Lagoas. Para tristeza do mineiro Juninho, que se deslocou de BH para o casamento do amigo Luciano Motta, o Galo parece mesmo condenado a cair ao lado do Coelho, e, com o andar da carruagem, a Raposa quer fazer companhia e formar o trio de mineiros no descenso.


Fechando a rodada do sábado, no Couto Pereira, o Grêmio foi travado pelo Coritiba e viu encerrada a fase boa com uma derrota por 2x0. Coritiba mantém a pegada e não tenho medo de dizer que é um dos mais regulares times deste Brasileirão.


E logo mais tem Fla x Flu. Leia o post abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS