Desta vez não deu certo Professor Luxemburgo


Parece que as manchetes dos jornais, após o Fla x Flu de domingo, subiram na cabeça do treinador Vanderlei Luxemburgo. Explico: Todos os jornais do Rio e do interior deram destaque as mudanças efetuadas pelo técnico nos últimos jogos, que renderam onze gols e doze pontos ganhos nos últimos quatro jogos. 


Na quarta-feira, contra o Palmeiras, o Flamengo entrou em campo capenga, com um esquema ruim e totalmente desnorteado. Airton e Willians voltaram ao time nos lugares de Maldonado e Muralha, que estiveram bem contra o Fluminense, e foram responsáveis pelo péssimo futebol jogado nos primeiros quarenta e cinco minutos.


Bottinelli, também mal posicionado e Deivid isolado como o náufrago Robson Crusué, necessitavam de mudanças e, no intervalo elas vieram e o sorriso do treinador brotava quando a turma do microfone  o interpelou sobre as alterações.


“Precisamos de uma sacudida e botei Negueba e Jael, para mudar o jogo lá na frente”, dizia o técnico rubro-negro. Você já observou que as alterações são sempre as mesmas e se derem resultado o mérito é dele e se não colar, como no jogo de quarta, os jogadores é que estavam mal?


Pois é. Desta vez não deu certo e o Flamengo perdeu a grande chance de se aproximar dos líderes e mostrar que não é dependente de Ronaldinho e que a vitória sobre o Fluminense foi um acaso e ligada mesmo a sorte excessiva do argentino Bottinelli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina