Tarde de pênaltis e lambanças na arbitragem

Muito embora tenha alguns companheiros que me criticam por falar demais em arbitragem e criticar os moços de apito, hoje não posso passar em branco sobre os erros dos caras que são responsáveis pelo bom andamento dos jogos do Brasileirão.


Um erro em Minas, o pênalti inventado pelo Pablo dos Santos Alves, contra o Corinthians, poderia tirar a liderança do Timão. Um erro no Canindé, o pênalti inventado contra o Fluminense poderia tirar o tricolor da zona de Libertadores. Um erro no Beira Rio quase tira a vitória do Internacional. 


Como os jogos das quatro da tarde foram marcados pelas penalidades máximas teríamos que concordar com alguns, o sofrido pelo Antonio Carlos, do Botafogo, e o assinalado a favor do Grêmio, na Vila Belmiro, ambos sem contestação. 


E hoje eu também me defini sobre o possível duelo na parte de cima, entre Vasco e Corinthians, o campeão sai desta dupla, e sobre o rebaixamento, um dos grandes de Minas cairá sem dúvida alguma. O Cruzeiro está fazendo de tudo para seguir o Atlético na corrida pela Série B e só não irão os dois porque o Furacão quer um lugar por lá e o Ceará faz de tudo para cair.


Vi os jogos da tarde no quadradinho da Sky e não me digam que não dá prá ver. A imagem é clara e com uma tv de 48" dá para dividir bem legal a telinha e ver com bons olhos os quatro jogos exibidos. Vi o péssimo time do Cruzeiro, vi a excelente atuação do Fluminense e a exibição digna e líder do Botafogo, mas deu prá ver também as lambanças dos sopradores de apito do nosso campeonato.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra