Tarde de pênaltis e lambanças na arbitragem

Muito embora tenha alguns companheiros que me criticam por falar demais em arbitragem e criticar os moços de apito, hoje não posso passar em branco sobre os erros dos caras que são responsáveis pelo bom andamento dos jogos do Brasileirão.


Um erro em Minas, o pênalti inventado pelo Pablo dos Santos Alves, contra o Corinthians, poderia tirar a liderança do Timão. Um erro no Canindé, o pênalti inventado contra o Fluminense poderia tirar o tricolor da zona de Libertadores. Um erro no Beira Rio quase tira a vitória do Internacional. 


Como os jogos das quatro da tarde foram marcados pelas penalidades máximas teríamos que concordar com alguns, o sofrido pelo Antonio Carlos, do Botafogo, e o assinalado a favor do Grêmio, na Vila Belmiro, ambos sem contestação. 


E hoje eu também me defini sobre o possível duelo na parte de cima, entre Vasco e Corinthians, o campeão sai desta dupla, e sobre o rebaixamento, um dos grandes de Minas cairá sem dúvida alguma. O Cruzeiro está fazendo de tudo para seguir o Atlético na corrida pela Série B e só não irão os dois porque o Furacão quer um lugar por lá e o Ceará faz de tudo para cair.


Vi os jogos da tarde no quadradinho da Sky e não me digam que não dá prá ver. A imagem é clara e com uma tv de 48" dá para dividir bem legal a telinha e ver com bons olhos os quatro jogos exibidos. Vi o péssimo time do Cruzeiro, vi a excelente atuação do Fluminense e a exibição digna e líder do Botafogo, mas deu prá ver também as lambanças dos sopradores de apito do nosso campeonato.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS