Americano: PC sai e Pimpolho é interino.

PC Alencar não comanda mais o Americano.

Ontem, no calçadão, revi o amigo Eraldo Bento, que chegava de um passeio pelas termas de Olímpia/SP,para onde foi no início da semana ao lado de amigos como Pompeu Bravo, Paulo Máquinas, Alceu da Tupã e tantos outros, o papo foi rápido e deu apenas para ouvir alguns pitacos sobre a beleza do lugar e no final Eraldo queria saber do seu Americano, que no sábado jogou contra o Serra Macaense, em jogo válido pela Copa Rio.

Busquei rapidamente no Internet, via celular, a informação desejada pelo velho companheiro da latinha, Eraldo Bento foi um dos grandes repórteres do rádio campista. Achei. no Ururau, os detalhes do jogo Serra Macaense 3 x Americano 2. Dei o resultado e passei algumas informações sobre o jogo. Seus companheiros de "purrinha", a maioria torcedores do Goytacaz, deram a manjada zoada e meu parceiro respondeu:

- Pô, o Americano teve dois pênaltis a seu favor? Então as coisas estão melhorando, já marcam pênalti prá gente, sinal que o juiz pelo menos não interferiu.

Expliquei que o Americano não tem mais chances de classificação e que o trabalho efetuado até o momento era perdido, o treinador não reúne condições de comandar um time do porte do alvinegro e a diretoria errou na escolha do profissional. Eraldo não comentou, primeiro gostaria de falar com o Presidente, pelo menos foi assim que pensei, já que conheço o amigo a longos anos e sei de sua paixão pelo alvinegro do Parque Tamandaré.

Um abraço, um aperto de mão e lá fui eu para terminar as compras da segunda-feira, visita aos caixas eletrônicos dos bancos, que ainda estão fechados pelos companheiros em greve, e na chegada à casa recebo a notícia de que Paulo César Alencar não é mais o técnico do Americano FC, André Pimpolho assume interinamente.

Falta planejamento no clube de Parque Tamandaré, André Pimpolho deveria ser efetivado para a Copa Rio, fazer o trabalho com a base e deixar pronto um grupo de apoio para a temporada que está se aproximando. Foram três meses perdidos e a correria para um novo nome vai atrapalhar todo planejamento do alvinegro campista para o Estadual/2012, que começa na metade do mês de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina