Tite e seu time fazem história

Um... dois... três.... oito... e neste embalo vai a dez. Sim. No embalo de Tite a seleção vai somando pontos, resgatando a confiança e o amor do torcedor e garantiu, com a vitória sobre o Paraguai, um lugar na Copa 2018.

Não falo ainda sobre chances na Rússia, é cedo ainda, mas ver o time de Tite jogar está me dando prazer, logo eu, um ferrenho crítico da CBF e sua troupe de aproveitadores.

Ontem foi mais exibição grau move e os guaranis apenas assistiram Neymar e cia emplacar uma vitória insosfimavel.

Comentários

  1. Os jornais internacionais estão vibrando mais com a atual Seleção Brasileira do que os jornais brasileiros, que timidamente dão destaque as nossas vitórias e classificação para a Copa do Mundo de 2018 na Russia. Perdemos de certo modo o entusiasmo pela naturalidade brasileira, até para destacar os nossos méritos temos medo. Só comemoramos com alarde as vitórias do Flamengo e Corinthians (seus torcedores) ou as suas derrotas (torcedores dos coirmãos). Alô Brasil, você existe! Embora pareça mentira.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estou vacinado pelas "febres amarelas" apesar de estar sendo orientado para isso. Quanto a letal estou sem orientação que me convensa objetivamente "nao pode" ou " vacine já" e quanto a da camisa continuo procurando mais um ou dois a nivel de craque para entrar no time e ser, na falta do genial Neymar, também protagonista.

    ResponderExcluir
  3. No papel o de 2006 era muito melhor e chegou campeão na Alemanha....esse é o temor. Calma Galvão, por favor calma Galvão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção