Estaduais: Clássicos em Sampa e no Sul

Hoje estou divido entre o Gre x Nal, na Arena Grêmio, e Corinthians x Santos, na Arena Itaquera, que não sei se terão torcidas únicas mas sei que os ingressos já estão sendo vendidos há um tempão e que o público irá lotar estes dois estádios porque houve organização e não teve um terceiro, ou dois terceiros, para tentar estragar o que já está no limbo como aconteceu com o clássico Fla x Flu de amanhã, no Engenhão. 

Você já pode comprar seu ingresso para o clássico paulista ou para o clássico gaúcho e por aqui, no Rio de Janeiro, nem sei se as vendas dos tickets de acesso ao jogo já começaram a ser vendidos nos tradicionais pontos de venda e até agora ainda não sabemos se o Botafogo irá conseguir uma liminar para impedir que o Flamengo jogue em seu estádio, e você, sabe de alguma coisa? Se souber informe aqui nos comentários. 

Mas voltando ao futebol paulista, onde um dos maiores clássicos do estado será jogado hoje, às seis e meia, com um público espetacular na Arena de Itaquera, creio que o espetáculo será de primeira já que os dois times estão em alta no Paulistão e o Santos precisa mostrar que realmente tem um dos melhores times do país no momento e a fase rum, das primeiras rodadas do campeonato estadual, já está superada e o Timão precisa muito desta vitória logo mais para que seu técnico possa ter paz para levar o time a resultados positivos. 

No Rio Grande do Sul o clássico Gre x Nal será um dos mais acirrados dos últimos anos, é o primeiro encontro após a queda do Colorado para a Série B do Brasileiro e a torcida gremista está ávida para ir a forra das gozações dos adversários quando o Grêmio caiu em 2004 e no primeiro clássico os caixões azuis eram destaque no Beira Rio quando da realização do clássico. Hoje, também às seis e meia, o jogo promete muito e o favorito é o tricolor por jogar em casa, o empate é o que apostaria caso gostasse e creio que será o resultado deste Gre x Nal, o primeiro do ano. 

Comentários

  1. Dá nojo acompanhar o futebol carioca. Eles não aprendem, não se entendem e só fazem mer... A bagunça generalizada interessa a muita gente, por incrível que pareça.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS POR PARTE:
    1 - o financiamento aos vândalos criminosos uniformizados ao londo dos anos por gestores dos clubes nos levaram a esse ponto?
    2 - o fortalecimento e massificação de um "esporte" marcial violento como a luta livre fez surgirem esses microcéfalos fantasiados de torcedores, loucos pra gastar uma energia?
    3 - os chamamentos das TVs fechadas ou abertas como: a "guerra" a "batalha" ajudou a induzir esses idiotas?
    4 - a falta de rigor e velocidade nas apurações desses crimes facilita a impunidade?
    5 - sinceramente, vai resolver a torcida unica?
    6 - a perda de pontos ou dos mandos de campo, resolveriam?
    7 - o fato de não ser estadual esse peleja dos vândalos, nada significa?
    8 - diretamente, interessa a quem essa coisa toda?
    9 - deixo de ver futebol, deixo de ser um humano, ou quero que se dane os outros?
    10 - ninguém viu o cara com um espeto na mão?ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em protesto, desligo a TV, cancelo a assinatura ou compro o ingresso do jogo e vou fantasiado de rival?

      Excluir
    2. Assino contigo. Beleza de comentário

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção