Bola em Jogo: Cardápio recheado na overdose de futebol na telinha

Hoje tem mais futebol por todo o Planeta a bola vai rolar e esta overdose de futebol é que as vezes complica o torcedor/expectador e o deixa um pouco confuso com o que estão lhe oferecendo via TV por assinatura. São ligas nacionais em diversos países do mundo, Champions League e Liga Europa, promovidas pela Uefa, futebol na China, futebol no Japão, nos Estados Unidos, no México, na Argentina e por aqui uma imensidão de Estaduais, Copas do Brasil e do Nordeste e a novata Primeira Liga, todas com transmissão ao vivo e em cores para todo Brasil e até para alguns países do exterior. 

Muito futebol e pouca qualidade, o que mostra a realidade do nosso jogo, mas tudo bem, vamos a ele porque é o que nos diverte e nos dá prazer, torcer pelo nosso time e "secar" os grandes adversários e hoje, à noite, a torcida do Flamengo fica de plantão para acompanhar os grandes rivais domésticos, o Fluminense enfrentando o Criciúma, lá em Santa Catarina, e o Vasco pegando o Vitória/BA, cá em São Januário, ambos pela Copa do Brasil, e o Botafogo, completo, jogando pelo Carioca contra o Volta Redonda, no Engenhão, ou tenho que chamar de Nilton Santos? 

Tem Libertadores e por lá são os "secadores" paulistas que entram em cena, o Santos viajou e está no Peru onde jogará contra o Sports Boys, e o Grêmio joga sua primeira partida na competição contra o Zamora, na Venezuela, prato recheado com bons ingredientes para os amantes da bola, que ainda terão as opções da Copa do Brasil, Luverdense x Corinthians, em Cuiabá, e outros jogos não envolvendo brasileiros, como Lanus/AR x Nacional/UR, que deve se bom de ver. 

Isto sem contar com uma imensidão de jogos pela Liga Europa, a partir de 15 horas, com transmissão dos canais Espn, Fox Sports e Esporte Interativo, que mostrarão todos os sete jogos da competição tendo como grande destaque o russo Rostov c o inglês Manchester United, que é o carro chefe da Liga anteriormente chamada de Copa da Uefa. 

Favoritos? Bem, fico só com os do Rio e aponto os três como grandes destaques da quinta-feira, e com certeza o Vasco começará a mostrar sua nova cara e o tricolor vai a manter a boa fase e, claro, o Botafogo terá pela frente um bom adversário para um treino mais forte para Libertadores, na próxima terça-feira. 

Comentários

  1. Meus camaradas. O Euvírus é um tirano como o coreano do norte, Kim Jong-Un, e o seu Vasco (dele) continua decepcionando sua torcida. Porém, é impressionante como os torcedores que frequentam São Januário atrapalham a equipe, como vimos no jogo de ontem, 1x1 diante do Vitória da Bahia. Diferentemente dos torcedores argentinos que cantam do inicio ao fim de jogo incentivando seus times, os vascaínos fazem exatamente o contrário, ofendem os jogadores deixando-os nervos e improdutivos. Não sei se o melhor é jogar em São Januário com o estádio vazio ou com a presença maciça dos seus torcedores. Francamente, isso é demais! O certo é que, os vascaínos brasileiros e do mundo, já que o Vasco é um clube mundial, não estão suportando mais o Euvírus e seus Euvirinhos. Cai fora cambada.

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre companheiro capixaba JLSILVA, a torcida apoiou e gritou durante quase os 90 minutos. Na parte final da partida, com o time já perdendo, as cobranças eram necessárias e o torcedor tem todo o direito de fazê-las, sem violência física, é claro. O time é limitado e o Nenê desde a metade do ano passado não cria nada, nem galinha de granja. Além do mais, o técnico é fraco e o presidente, deixa pra lá. Esses comentários que todo penal marcado em São Janu a favor do Vasco são marotos, só pode ser coisa de flamenguista. Estatisticamente comprovado, o Mengão é o líder, disparado, do ranking das benécias dos homens de preto. Papeletas amarelas lembra alguma coisa? MANO BELO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção