Carioca está de volta, começou a Taça Rio

E o que temos no final de semana, além dos jogos da Europa? Sim, acertou. Temos a volta do Carioca, Taça Rio, que já começou ontem com a vitória do Botafogo sobre o Voltaço e continua amanhã, lá em Volta Redonda, com o Flamengo enfrentando a Portuguesa, seis e meia, e o clássico Nova Iguaçu x Bangu, três e meia, em Nilópolis. 

Tá bom pra você, que estava com saudade do Cariocão véio de guerra? E sabe o que é que tem domingo? Sim, no domingo. Tem Macaé x Vasco da Gama, mando de campo do time do Norte Fluminense, e sabe onde será? No Engenhão, acredite, se quiser, o estádio do Macaé é novo, passou por reformas, mas não está liberado para uso nem com portões fechados e então a Ferj aluga a "casa" do Botafogo para que o Vasco, único com estádio próprio e em condições, no Rio, jogue contra um time do interior. Inteligência pouca é bobagem.

E o pequenino e acanhado estádio de Bacaxá, onde o Boavista manda seus jogos, poderá receber o Fluminense em confronto com os donos da casa, no que deverá ser o jogo das sete da noite, o Vasco é o jogo da Globo, ás quatro da tarde, e vamos levando mais uma rodada de prejuízos nos cofres dos já combalidos financeiramente clubes do Rio de Janeiro e a Ferj, bem, a Ferj bota uma boa grana no bolso a cada clássico e com a comissão da Gloro e estamos conversados. 

Comentários

  1. Dutra, é uma vergonha essa situação do estádio do Macaé. Não sei se as determinações legais para laudos de liberação de estádios são diferentes de um estado para outro, mas convenhamos, os demais regionais, citando apenas o mineiro e o gaúcho, alguns estádios do interior, nem de longe, se comparam ao do Macaé. Deixo um questionamento: a quem interessa isso tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito disse, eu vi a entrevista, que não vai gastar mais dinheiro do que planejou e só entrega quando estiver totalmente adequado às normas de segurança.

      Excluir
  2. ....tem reformar tudo novamente, Maracanã, Engenhão, Macaé,Plinio Barros, São Januário, etc etc etc temos empreiteiras aos baldes pra isso, tudo financiado pelo BNDES, Caixa ou BB com aval do Governo Federal, afinal, temos que garantir emprego pra turma da PF até conseguirem prender o Zorro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção