Choque Rei foi uma pelada de plebeus e os reservas do Fla cumpriram seu papel

A pelada de luxo, em São Paulo, cujo primeiro tempo mais parecia uma pelada de plebeus do que um Choque Rei, até que desandou, no bom sentido, no segundo tempo, até que teve um gol muito bonito, Dudu encobrindo Denis, até que teve mais movimentação, no segundo tempo, mas nada me agradou, principalmente mais uma horrível arbitragem de um soprador de apito de São Paulo, tal como no Rio onde o bandeira, que agora chamamos de assistente, errou ao anular dois legítimos gols do Flamengo, será porque o placar já estava definido? Será que se estivesse zero a zero ou vitória parcial da Lusa ele levantaria o bastão? Claro que não. 

Mas voltando a São Paulo e ao clássico deles, digo que Dudu mais uma vez me agradou e que mais uma vez o Rogério Ceni aprendeu a lição de que com esta defesa e sem um meio campo criativo, a ausência de Cueva mostrou a fragilidade do time tricolor e me confirmou que Tchê Tchê é realmente um belo jogador e que a dupla de  colombianos terá que me mostrar um pouco mais para me agradar. 

Aqui no Rio, mas precisamente em Volta Redonda, até que gostei dos reservas do Flamengo contra a Lusa Carioca, que não tem time para jogar uma Primeira Divisão, como todos os pequenos, posso abrir uma exceção ao Madureira, que estão jogando este Campeonato Carioca, frágil em todos os setores e se não fosse o auxilio luxuoso do bandeirinha o estrago seria maior do que o 5x1 desta noite no Raulino  de Oliveira. 

Toque rápido: O Bangu perdeu mais uma, será que o novo técnico vai cair também, e o Campos AA foi rebaixado, aliás não, não foi rebaixado já que não subiu, simplesmente voltará a jogar a divisão de onde não saiu, a segundona, porque o regulamento foi mudado e podaram o seu direito de jogar a verdadeira Série A do Rio. 

Comentários

  1. Quanto aos pequenos cariocas, além do Madureira temos o Vasco e o Macaé que ontem deu um passeio no meio campo vascaino e fez do Marquinho o craque da rodada carioca. O que jogou esse cara foi brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Já no gigante do Brasil, as coisas me parecem encaminhar para um primeiro semestre vibrante e empolgante, até mesmo em relação ao time de aspirante que treinou no sábado contra a Lusa e, contra a vontade do Lino, obedeceu taticamente seu tecnico e tecnicamente, acreditem, tecnicamente piorou com a saida dk M.Arujo(não podêia imaginar em dizer isso em vida), apenas o Matheus Savio destoou entre os 14 que entraram, assim como nao vejo muito futuro em Adrian, tomara que esteja enganado. O Carlos E. Lino passou até o Damião fazer o terceiro gol dizendo que ele e o Vizeu nao jogariam juntos por que todos eram centralizadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção