Champions League: Ainda restam quatro vagas

O mundo da bola está tão voltado a Barcelona e Real Madrid que a mídia mundial esqueceu que hoje ainda tem jogos da Champions League, e, em campo estarão os coadjuvantes Leicester x Sevilha buscando uma vaga nas quartas de finais contra os atuais gigantes da Europa.

 Bayern, Real e Barcelona já estão lá e falta agora um outro apontado como favorito, a Juventus, que recebe o Porto no outro jogo desta terça-feira, e o Borússia Dortmund também já assegurou vaga nas quartas de finais. 

A Juventus venceu lá em Portugal, 2x0, e joga por um simples empate no seu estádio, em Turim, contra um Porto que nada mostrou no jogo de ida e assim não dá para considerar uma virada portista na Itália. Fico e indico o jogo de Leicester, ambos estarão nos canais EI Maxx a partir de quatro e meia da tarde. 

Isto, hoje tem dois  confrontos e, no meu ponto de vista, o melhor está na Inglaterra onde o atual campeão, Leicester, que ressurgiu das cinzas após a demissão do treinador Claudio Ranieri, enfrenta o excelente Sevilha, que brilha no campeonato Espanhol, e tem o comando do argentino Jorge Sampaoli, sério candidato ao trono do Barcelona na próxima temporada. 

Amanhã um postulante, fracassado, ao posto de gigante, não emplacou no início da "era" Guardiola, o Manchester City que vai a França tentar segurar a boa vantagem, 3x5, conquistada em casa, contra o Mônaco, atual líder do Campeonato Francês, e o Atlético de Madrid, sempre jogando e comendo pelas beiras, segura a vantagem, 4x2, construída lá na Alemanha, jogando em casa contra o Leverkusen. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção