Carioca: Botafogo e Vasco jogam por vaga nas semifinais

E daqui a pouco tem Vasco em campo em partida decisiva, vale vagas nas finais do Carioca e na semifinal da Taça Rio. O adversário direto é o Boavista, de Joel Santana, adversário direto do Botafogo, que terá pela frente, às sete e meia, um adversário direto do Vasco da Gama, a Portuguesa.

Portanto os pequenos, metidos a besta, podem tomar as vagas dos grandes, que um dia foram bestas, nas finais do segundo turno e na decisão do Carioca 2017. Explico: Flamengo e Fluminense estão nas finais do Estadual e já classificados para as semifinais da Taça Rio, ambos esperam seus adversários e estes podem ser Boavista, sete pontos e dois jogos a fazer, ou Portuguesa, também sete pontos e também dois jogos a cumprir. Botafogo, no Grupo A, também tem sete pontos, e o Vasco, no Grupo B, tem seis pontos.

Não vou ficar aqui fazendo contas ou buscando critérios de desempates, deixo isto para amanhã caso não ocorra o que eu estou pensando no momento, hoje teremos duas vitórias dos antigos bestas contra os metidos a besta, só não aposto porque não tenho grana e não gosto de apostar, mas Botafogo e Vasco passam com facilidade por Portuguesa e Boavista e se complicar pode ter certeza que... deixa pra lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção