Em Sampa tem "Choque Rei" com ingredientes de jogão de bola

Hoje não tem Espanhol, não tem Inglês, não tem Italiano e nem Carioca se houvesse conflito de horário. Hoje é dia de "Choque Rei" e isto, no duro da batata, no atual momento do futebol brasileiro, é um jogo de bola esperado tanto pelos paulistas quanto pelo amante do bom futebol. Hoje tem Palmeiras x São Paulo, quatro da tarde, na Alianz Arena, o palco do Verdão que já está lotado para o clássico. 

Hoje é dia do "amado" Porco, da Crefisa, contra o "odiado" São Paulo, do Rogério Ceni, um clássico que está mexendo com o torcedor e com a imprensa paulista e que pode muito bem dar um veredicto sobre as qualidades do Palestra e o novo futebol do Soberano, que vem crescendo com Ceni no comando e fazendo gols a vontade após a chegada de Pratto, o gringo que encantou o Morumbi, e, do outro lado tem Borja, outro artilheiro que veio com fama de "matador" do Atlético Nacional, último campeão da Libertadores. 

Hoje não tem Bicudo e pode ter Leandro em seu lugar e eu estarei, na minha poltrona favorita, torcendo desesperadamente por estar certo nas minhas análises e assistir a um tremendo jogo de bola. Vamos aguardar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção