Libertadores: Glorioso espera uma gloriosa vitória na estreia

E logo mais começa a Libertadores para o Botafogo, que passou por um duro teste jogando a fase preliminar, dois adversários tradicionais e "cascudos" foram eliminados pelo Glorioso, o que deu certeza ao torcedor que este grupo, mesmo carente de boas peças de reposição, pode fazer um bonito na competição continental. 

E por falar em "cascudo" o adversário de hoje pode também receber este apelido, o Estudiantes, de La Plata, diversas vezes campeão da Libertadores, chega ao Engenhão com fama de ganhador de caneco e traz no elenco um veterano campeão, Veron, presidente e meio campista do time argentino, que no alto de seus 42 anos ainda se acha um garoto para jogar futebol. 

Sobre quem é o favorito nem é bom falar, não darei resposta porque não a tenho, um jogo difícil para o Botafogo e complicado para o Estudiantes, não há como apontar favorito, porém, tem sempre um porém, se me perguntar se há probabilidade de um empate eu digo que existe uma maior chance de empate do que vitória de um dos lados. Um jogo que tem todos os ingredientes para ser um jogão, daqueles típicos de Libertadores, que muitos gostam e eu, as vezes, desaprovo. 

Nove da noite, Estádio Nilton Santos, com transmissão do Sportv, tem bola rolando para Botafogo x Estudiantes e eu, ao lado do Robinho e de uma imensidão de torcedores alvinegros, estarei atento para contar para os amigos amanhã como foi a estreia do Fogão na Liberta 2017. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção